Rhagnar Postado Julho 29, 2022 Postado Julho 29, 2022 Estou procurando um tracker que tenha conteudos para se aprender habilidades de photoshop ou houdini Eu ja estou nos melhores trackers gringos pra esse tipo de conteudo mais tem alguns profissionais brasileiros que sao muito bons tb Eu na real queria comprar um convite no BJ-Share mais como nao estou achando quem queria vender talvez seja melhore ver alternativas do BJ-Share 3 1
Rhagnar Postado Agosto 1, 2022 Autor Postado Agosto 1, 2022 @gleissonfaro O que é ASC ? qual o nome completo do tracker ? alguma dica pra conseguir convite ? estou disposto a pagar pelo invite
tartaloko Postado Agosto 1, 2022 Postado Agosto 1, 2022 @Rhagnar ASC é a abreviação de Amigos Shere Clube, vc consegue pegar um convite pela a lojinha daqui do ggames
Rhagnar Postado Agosto 2, 2022 Autor Postado Agosto 2, 2022 @tartaloko ASC é melhor do que o Br Society pra cursos de Photoshop e VFX ?
tartaloko Postado Agosto 2, 2022 Postado Agosto 2, 2022 @Rhagnar nunca usei o BR Society o único q eu já usei o o ASC 1
Jennyyyy Postado Setembro 28, 2022 Postado Setembro 28, 2022 para cursos BrSociety para geral seria bom filewarez, amigos share ou até brasil tracker se você tem trackers gringos decente você consegue algum desses trocando 1
Dalas12 Postado Junho 9, 2023 Postado Junho 9, 2023 Olá pessoal sei que ja faz um bom tempo desde o inicio deste tópico, porém qual seria o melhor tracker para cursos no momento?
Anônimo Postado Junho 9, 2023 Postado Junho 9, 2023 Em 09/06/2023 em 23:14, Dalas12 disse: Olá pessoal sei que ja faz um bom tempo desde o inicio deste tópico, porém qual seria o melhor tracker para cursos no momento? O BJ disparado ... 1 1
Rhagnar Postado Junho 9, 2023 Autor Postado Junho 9, 2023 1 hour ago, BetoSatoshi said: O BrSociety disparado ... Concordo eh tipo nota 9, ASC eh nota 7 pq nao tem a mesma quantidade e se tem o mesmo curso sempre atrasa, imagino que o melhor eh o BJ-Share nota 10 mais eu nao tenho conta. 2
Dalas12 Postado Junho 9, 2023 Postado Junho 9, 2023 Entendi pessoal. É, porém o BJ esta impossivel de conseguir acesso ne, mas obrigado tiraram minha duvida com certeza. 2
Luciano Postado Junho 24, 2023 Postado Junho 24, 2023 Pessoal sera que vcs poderiam me ajudar, gostaria de comprar um convite no BJshare mas ta quase impossível de conseguir, vcs sabem de algum site similar, e como posso conseguir um convite.
Rhagnar Postado Junho 25, 2023 Autor Postado Junho 25, 2023 On 6/24/2023 at 7:11 PM, Luciano said: Pessoal sera que vcs poderiam me ajudar, gostaria de comprar um convite no BJshare mas ta quase impossível de conseguir, vcs sabem de algum site similar, e como posso conseguir um convite. similar nao tem, pq acho que eh o melhor tracker brasileiro [nao uso] agora se for pra filme tem varios outros tracker bons, se for pra cursos tem alguns proximos, depende do que vc quer
Rhagnar Postado Junho 26, 2023 Autor Postado Junho 26, 2023 11 minutes ago, Luciano said: pode ser pra filme e jogos pra filme e jogos eu recomendo esse aqui torrentleech.org vc nao precisa do BJ-SHARE
Posts Recomendados