José Williams Postado Julho 21, 2022 Compartilhar Postado Julho 21, 2022 E bom o jogo e também e legal 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlettJu Postado Julho 21, 2022 Compartilhar Postado Julho 21, 2022 entendi foi nda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 21, 2022 Fundador Compartilhar Postado Julho 21, 2022 @CarlettJu Eu também não, mas tudo bem kkk 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Hiei_ Postado Julho 22, 2022 Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Acho que eu entendi, o que ele quis dizer, foi que Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Gustavo Roesner Postado Agosto 1, 2022 Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Bem vindo ao site! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Agosto 1, 2022 Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Seja muito bem vindo ao GGames não entendi nada também kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PwGx Postado Agosto 1, 2022 Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Olá, sou novo aqui no site, não entendi como funciona o site direito mas vou aprender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Camargo Postado Agosto 27, 2022 Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 Salve salve! Seja bem vindo! Desci até o final dos comentarios pra tentar entender também e nada kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora