Ir para conteúdo

BR Society [PROCURO DOADOR]


Posts Recomendados

42 minutos atrás, shindeiruu disse:

Fala brother, sim, é excelente (e exclusivo) para cursos. Tenho um convite sobrando. Mandei inbox.

OP, corre que é a primeira vez que eu vejo isso de abrir topico pra pedir convite dar certo aqui. Bom proveito, a comunidade lá é fod*!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, hbrt disse:

OP, corre que é a primeira vez que eu vejo isso de abrir topico pra pedir convite dar certo aqui. Bom proveito, a comunidade lá é fod*!

É verdade. Nem me animo a tentar. E olha que sou uploader Torrent.
Entrei aqui com a intenção de conseguir algum convite, mas nem escrevi nada. 
Impressionante que alguém tenha conseguido. 👍🏻

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

@vitor00hugo @Luiz Felipe Da Silveira @lugy Aí galera, mandei inbox para vocês 3. Tenho convites ainda (comprei o Doador Ouro e depois o Doador Black no , então ganhei uma porrada de convites e já cansei de convidar galera pelo Face e serem banidos logo depois). Mandem seus emails no inbox e envio o convite pra vocês 3. 🙂 Tamo junto!

Editado por shindeiruu
  • Curtir (+1) 3
  • Amei (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa !! Aproveitem a oportunidade do convite hahah

Conheci esse fórum com o intuito de entrar no BR Society. Um antigo amigo meu tinha me mencionado que a melhor parte de trackers privados são a comunidade.

Ao procurar por trackers privados conheci ele, acredito que irei gostar bastante dessa comunidade, afinal, coincide com um dos meus princípios "Conhecimento sempre deve ser semado". Só estou na espera de abrirem cadastros novamente ou algum convite !

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2022 em 12:13, shindeiruu disse:

@vitor00hugo @Luiz Felipe Da Silveira @lugy Aí galera, mandei inbox para vocês 3. Tenho convites ainda (comprei o Doador Ouro e depois o Doador Black no BrSociety, então ganhei uma porrada de convites e já cansei de convidar galera pelo Face e serem banidos logo depois). Mandem seus emails no inbox e envio o convite pra vocês 3. 🙂 Tamo junto!

Opa, muito legal a sua iniciativva, caso tenha ainda convites eu tenho interesse, Internet de 200MB Vivo Fibra irei manter o Ratio alto, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pablo Nascimento Amigo estou desesperado por um tracker por favor me mande eu upo por um gratuito porém  não tem coisas boas o scene time tenho net de 600 mb e up 300 meu e-mail é [email protected] to precisando muito de cursos agradeço

1 hora atrás, Pablo Nascimento disse:

or Black no BrSociety, então ganhei uma porrada de convites e já cansei de convidar galera pelo Face e serem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras