konowabrn Postado Junho 16, 2022 Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Antes de mais nada gostaria de validar uma informação, um amigo comentou que o BR Society é bem forte em questão de torrents de cursos, é verdade? Alguma alma caridosa, compartilha um convite comigo? 6 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício shindeiruu Postado Junho 17, 2022 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 17, 2022 Fala brother, sim, é excelente (e exclusivo) para cursos. Tenho um convite sobrando. Mandei inbox. 4 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hbrt Postado Junho 17, 2022 Compartilhar Postado Junho 17, 2022 42 minutos atrás, shindeiruu disse: Fala brother, sim, é excelente (e exclusivo) para cursos. Tenho um convite sobrando. Mandei inbox. OP, corre que é a primeira vez que eu vejo isso de abrir topico pra pedir convite dar certo aqui. Bom proveito, a comunidade lá é fod*! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neophitus Postado Junho 17, 2022 Compartilhar Postado Junho 17, 2022 15 horas atrás, hbrt disse: OP, corre que é a primeira vez que eu vejo isso de abrir topico pra pedir convite dar certo aqui. Bom proveito, a comunidade lá é fod*! É verdade. Nem me animo a tentar. E olha que sou uploader Torrent. Entrei aqui com a intenção de conseguir algum convite, mas nem escrevi nada. Impressionante que alguém tenha conseguido. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djdanibeat Postado Junho 17, 2022 Compartilhar Postado Junho 17, 2022 @Neophitus Olha o inbox!! pra ontem 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bot GGames.BOT Postado Junho 17, 2022 Bot Compartilhar Postado Junho 17, 2022 Esse tópico foi movido da categoria "Trackers & Warez > Mundo Aberto > Notícias de Warez" para "Mundo Aberto > Trackers & Warez" 2 @Mencionar Citar Primeiro Bot do GGames! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitor00hugo Postado Junho 17, 2022 Compartilhar Postado Junho 17, 2022 Ola tbm queria o convite, alguem tem please? 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Felipe Da Silveira Postado Junho 18, 2022 Compartilhar Postado Junho 18, 2022 Fala galera, Se mais uma pessoa de bom coração tiver um invite sobrando poderia me enviar por favor ? Ate falei com os admins do BR Society pelo telegram pra ver se eles vendem o convite, mas informaram que é só sendo convidado mesmo @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugy Postado Junho 19, 2022 Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Também tenho muito interesse. Ficaria profundamente grato se alguém me enviasse algum convite que esteja sobrando. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício shindeiruu Postado Junho 19, 2022 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 19, 2022 (editado) @vitor00hugo @Luiz Felipe Da Silveira @lugy Aí galera, mandei inbox para vocês 3. Tenho convites ainda (comprei o Doador Ouro e depois o Doador Black no , então ganhei uma porrada de convites e já cansei de convidar galera pelo Face e serem banidos logo depois). Mandem seus emails no inbox e envio o convite pra vocês 3. Tamo junto! Editado Junho 19, 2022 por shindeiruu 3 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
errorbob Postado Junho 19, 2022 Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Boa !! Aproveitem a oportunidade do convite hahah Conheci esse fórum com o intuito de entrar no BR Society. Um antigo amigo meu tinha me mencionado que a melhor parte de trackers privados são a comunidade. Ao procurar por trackers privados conheci ele, acredito que irei gostar bastante dessa comunidade, afinal, coincide com um dos meus princípios "Conhecimento sempre deve ser semado". Só estou na espera de abrirem cadastros novamente ou algum convite ! 1 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Vieira Postado Junho 20, 2022 Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Cara to a procura desse invite a muito tempo @shindeiruu você teria mais algum convite para doação ou troca? Tenho Filewarez para oferecer. E parabéns pela ajuda à comunidade, é realmente difícil ver doações de boa vontade. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Nascimento Postado Junho 21, 2022 Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Em 19/06/2022 em 12:13, shindeiruu disse: @vitor00hugo @Luiz Felipe Da Silveira @lugy Aí galera, mandei inbox para vocês 3. Tenho convites ainda (comprei o Doador Ouro e depois o Doador Black no BrSociety, então ganhei uma porrada de convites e já cansei de convidar galera pelo Face e serem banidos logo depois). Mandem seus emails no inbox e envio o convite pra vocês 3. Tamo junto! Opa, muito legal a sua iniciativva, caso tenha ainda convites eu tenho interesse, Internet de 200MB Vivo Fibra irei manter o Ratio alto, obrigado! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bim Postado Junho 21, 2022 Compartilhar Postado Junho 21, 2022 @Pablo Nascimento Amigo estou desesperado por um tracker por favor me mande eu upo por um gratuito porém não tem coisas boas o scene time tenho net de 600 mb e up 300 meu e-mail é [email protected] to precisando muito de cursos agradeço 1 hora atrás, Pablo Nascimento disse: or Black no BrSociety, então ganhei uma porrada de convites e já cansei de convidar galera pelo Face e serem @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlettJu Postado Junho 21, 2022 Compartilhar Postado Junho 21, 2022 show d bola... c precisar d referências só dar um toque... sou uploader em alguns trackers gringos de games ;) [email protected] @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hbrt Postado Junho 21, 2022 Compartilhar Postado Junho 21, 2022 27 minutos atrás, Koyote Freak disse: show d bola... c precisar d referências só dar um toque... sou uploader em alguns trackers gringos de games [email protected] GazelleGames? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlettJu Postado Junho 21, 2022 Compartilhar Postado Junho 21, 2022 37 minutes ago, hbrt said: GazelleGames? PixelCove e o q não podemos citar o nome senão rola punição :) @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Carvalho28 Postado Junho 22, 2022 Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Fala pessoal. Também gostaria muito de um convite. Se alguem tiver disponivel ficarei muito grato. Meu email: [email protected] @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Nascimento Postado Junho 23, 2022 Compartilhar Postado Junho 23, 2022 @shindeiruu Valeu pelo convite +Rep @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nxmalware Postado Julho 3, 2022 Compartilhar Postado Julho 3, 2022 Se for possível me enviar um convite. Era Old Member do falecido TheRebels. [email protected] @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
koque166 Postado Julho 4, 2022 Compartilhar Postado Julho 4, 2022 Olá também gostaria de um convite conheço era do pirata digital, amigos share club, brasiltracker [email protected] 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djdanibeat Postado Julho 8, 2022 Compartilhar Postado Julho 8, 2022 Quem ai não conseguiu um convite??? caso já tenha conhecimento em tracker, e não vai ser só um sugador de conteúdo , mas, vai ajudar a comunidade me envie uma msg no PV. 1 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Ato Postado Julho 8, 2022 Compartilhar Postado Julho 8, 2022 Spu novo aqui na comunidade, alguém pode me dar umas dicas de como obter esses convites ? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaelmto Postado Julho 11, 2022 Compartilhar Postado Julho 11, 2022 @Douglas Ato Também estou atrás de uma maneira de conseguir, se alguém puder ajudar ficaria grato @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedRuleZ Postado Julho 11, 2022 Compartilhar Postado Julho 11, 2022 @Douglas Ato Primeiramente, seja bem vindo. Para sua resposta, basta você participar da comunidade que só cresce, aqui tem bastante pessoas empenhadas em ajudar, compartilhar, seja conhecimento, seja convites. abraço! 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados