Ir para conteúdo

BJ SHARE/ CONVITE


Posts Recomendados

Eu gostaria de dar um depoimento sobre a gestão atual do Bj-Share. Eu estive por lá desde o início, coisa de 10 anos ou mais, passando pelas várias transformações da comunicação, sempre como "user" mesmo. Nesse período, sempre cumprir as regras, nunca havia tomando uma punição, sequer fui chamado atenção. Porém, de uns tempos para cá, entre 6 a 12 meses, a situação mudou muito. Criaram várias regras, dentre elas, a proibição do uso de vpn's ao acessar o site. Eu, seguro de mim, como bom usuário que sempre fui, não prestei a atenção, nessa nova regra e fui banido. Consegui conversar com a moderação que a vpn seria uma prerrogativa minha, em busca de alguma segurança na “net” e que em nenhum momento eu queria prejudicar o site. Depois de muita argumentação, consegui acesso ao site novamente. Ufa! Quando fui acessar o site pela primeira vez após está habilitado a logar novamente, pimba, bloqueado novamente. O administrador alegou que havia algum tempo que eu não baixava nada no site e que, desta vez, eu teria que pagar para ter acesso ao site novamente, e não só isso, teria que ser obrigatoriamente em criptomoeda. Caramba, achei muito abusivo e desisti da comunidade. Sinceramente, não desejo esse convite nem que fosse pago para aceitar.

  • Curtir (+1) 2
  • Triste (Neutro) 1
  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Denis C. Rodrigues , sem tirar a sua razão amigo, mas pra ser banido lá é muito difícil, eu não perco nada do meu tempo pra me manter lá, a VPN foi erro seu, e no tempo que ficou ''banido'' sem baixar nada cometeu outra infração ( injusta ? é sim, mas é uma regra que vc sabia que tinha ) 
eu estou em todos os trackers/warez famosos, e o BJ é o melhor em conteúdo disparado, já em questão de moderadores, os do  ASC são bons demais, fiz amizade em pouco tempo lá, pena que lá não é muito garantido que vá viver muito tempo... 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras