Coler: Tenho alguns fans no meu pc mas talvez eu troque
Total: R$ 2.268
Essa configuração e boa? Queria que levassem em consideração que pretendo faze upgrades mais tarde, isso e só pra eu começar. Não me importo com muito frufru ate porque meu gabinete e todo fechado então nem vale a pena investir nisso por agora
Na verdade eu fiz uma mudança a placa de vídeo e uma GTX 760 4g, e a fonte e uma 750w Gp750 80 Plus Bronze Gamemax
Pergunta
Pause extreme
Estou querendo um pc melhor pra que eu possa jogar e estudar ( os programas que eu irei usar são de médio a pesados) e fiquei na duvida do
upgrade, tanto que algumas peças são do próprio pc
Upgrade do PC
Processador: intel xeon e5 2666 v3
placa-mãe: Huananzhi x99 tf x99
Ram: (32gb - 4*8g DDR3) e um kit então não consigo mudar pra menos
Placa de vídeo: huananzhi rx 550 4gb
Fonte: Fonte Gamer Atx 400w Spark 75+ Eficiência Cabos Flat
Gabinete: Usarei o meu pois aguenta ATX
HD/SSD: Usarei meu HD 1t
Coler: Tenho alguns fans no meu pc mas talvez eu troque
Total: R$ 2.268
Essa configuração e boa? Queria que levassem em consideração que pretendo faze upgrades mais tarde, isso e só pra eu começar. Não me importo com muito frufru ate porque meu gabinete e todo fechado então nem vale a pena investir nisso por agora
Na verdade eu fiz uma mudança a placa de vídeo e uma GTX 760 4g, e a fonte e uma 750w Gp750 80 Plus Bronze Gamemax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
2
1
Dias Populares
Abr 19
4
Abr 20
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 2 posts
Pause extreme 2 posts
starkiller 1 post
Dias Populares
Abr 19 2022
4 posts
Abr 20 2022
1 post
Postagens Populares
Pause extreme
Estou querendo um pc melhor pra que eu possa jogar e estudar ( os programas que eu irei usar são de médio a pesados) e fiquei na duvida do upgrade, tanto que algumas peças são do próprio pc
403 - Forbiddeen
@Pause extreme Essa é uma configuração que eu teria. Vale muito mais a pena que esse 'xenão' velho mano, esquece essa merda aí kkk, esse processador não tem vídeo integrado e sua escolha de gtx 760 é
Posted Images
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora