Ir para conteúdo

Salve GGames!


starkiller

Posts Recomendados

Salva galera do forum, veterano no mundo nos torrents e gamer nas horas vagas, venho de sites como BitGamer, BCG, SceneAcess, b2s-share(o tracker BR que mais usei) etc.. 

Atualmente usando apenas o TL e procurando convite para o BJ caso alguem se disponha.

Sempre fui uploader em todos os sites que participei, se alguem de voces e das antigas pode lembrar, ou nao kk ; meus nicks mais usados foram sterki / starkiller / zerokiller.

tmj glr

"seeding is caring"

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@starkiller Seja bem vindo mano, é sempre bom ter uploaders aqui no GGames, vcs estão sempre com muitos convites rs

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@starkiller Seja bem vindo mano, é sempre bom ter uploaders aqui no GGames, vcs estão sempre com muitos convites rs

 Como disse ultimamente so to com um tracker em atividade, e entrei pra o BitBR de bobeira hoje kk

Tinha muitos convites mesmo, e mesmo se nao tivesse dava pra arrumar com os adms, tempo bom, pelo menos o tl se manteve e nao perdi conta, os demais tudo caiu pqp, sdds em especial WhatCD waffles, bitgamer(classico) b2s-share, gostava mt de la, e outros tantos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras