Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 21, 2022 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 Estou vendendo uma conta do Filewarez, quero R$ 300. A conta possuí todos os pré requisitos para gerar novos convites e faturar... a conta vai com 1 convite na conta, então além da conta, dá para vender facilmente o outro convite por mais 100. Valor negociável... só me chamar no privado para propostas. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício bjskid Postado Fevereiro 22, 2022 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 Mas não tava rolando aquela treta de banir usuários originados desta forma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 22, 2022 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 @bjskid Sim, mas não vamos mencionar o usuário. Apenas transferir a conta mesmo já com o convite. É só não usar o mesmo Nick daqui que está safe. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados