Ir para conteúdo
  • Respostas 9
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@duglaus Postaram sobre isso na quinta. Porém, tratando-se desse site, nunca é demais.

• Já foi desativado. Agora o jeito é esperar abrir de novo.

• Não tem como recuperar a conta, só conseguindo outro convite agora? Eu tava lá desde quando era semeando.cc, nem pra mandar um e-mail avisando, hein...

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Fundador

@duglaus Postaram sobre isso na quinta.

Porém, tratando-se desse site, nunca é demais.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• 2 semanas depois...
Postado

Obrigado, cadastrando!

• 4 semanas depois...
Postado

Já foi desativado. Agora o jeito é esperar abrir de novo.

Postado

fui tentar entrar hoje e estava banido, nao era de baixar muitas coisas, porem contribui demaaais com o fórum daquele site, simplesmente tosco, bando de medrosos

Postado

@ThinkPad 430 NA mesma, meu pc queimou não fiquei sabendo hoje disso trágico....

Postado

Não tem como recuperar a conta, só conseguindo outro convite agora? Eu tava lá desde quando era semeando.cc, nem pra mandar um e-mail avisando, hein...

Postado

Pois é, eu tbm fui banido pelo simples fato  de n ter feito 16 downloads. Achei que esse critério deles meio que sem noção. Minha conta era tbm desde o semeando e sempre que baixava algo deixava como seeder. Nunca tomei nenhuma advertência. Complicado!

• 3 semanas depois...
Postado

@duglaus Chave invalida

• Marshall changed the title to [ENCERRADO] BrSociety
  • Marshall bloqueou este tópico
  • 2 anos depois...
Postado
  • Fundador
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.