Postado Fevereiro 9, 2022 3 anos Eu gostaria de saber qual o melhor tracker para cursos de vestibulares? Dei uma olhada no BR Society mas não possui tantos cursos nessa temática, quais vocês recomendam?
Postado Fevereiro 10, 2022 3 anos Bah, pior que eu particularmente só conheço o BrSociety mais focado em cursos... Atento para saber se existe mais algum!
Postado Março 28, 2022 3 anos Não se limite apenas em tracker, encontrei bastante conteúdo gratuito sobre vestibulares no Telegram se quiser mais informações me mande MP
Postado Abril 7, 2022 3 anos Em 28/03/2022 em 17:28, Plaqueas disse: Não se limite apenas em tracker, encontrei bastante conteúdo gratuito sobre vestibulares no Telegram se quiser mais informações me mande MP Os materiais são de boa qualidade?
Postado Abril 7, 2022 3 anos @tigerwong Tem 1 telegram que é só de livros em PDF, só jogar lá "blibiotecaVirtualABI", me ajudou e ajuda até hj, nunca aconteceu de eu procurar um livro e não ter lá, recomendo entrar nele!
Eu gostaria de saber qual o melhor tracker para cursos de vestibulares? Dei uma olhada no BR Society mas não possui tantos cursos nessa temática, quais vocês recomendam?