Tarot Nay Postado Fevereiro 9, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 Eu gostaria de saber qual o melhor tracker para cursos de vestibulares? Dei uma olhada no BR Society mas não possui tantos cursos nessa temática, quais vocês recomendam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diibiazus Postado Fevereiro 10, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 Bah, pior que eu particularmente só conheço o mais focado em cursos... Atento para saber se existe mais algum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tigerwong Postado Fevereiro 11, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2022 ASC tem muitos cursos também além do Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Plaqueas Postado Março 28, 2022 Compartilhar Postado Março 28, 2022 Não se limite apenas em tracker, encontrei bastante conteúdo gratuito sobre vestibulares no Telegram se quiser mais informações me mande MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tigerwong Postado Abril 7, 2022 Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Em 28/03/2022 em 14:28, Plaqueas disse: Não se limite apenas em tracker, encontrei bastante conteúdo gratuito sobre vestibulares no Telegram se quiser mais informações me mande MP Os materiais são de boa qualidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caboco doido Postado Abril 7, 2022 Compartilhar Postado Abril 7, 2022 @tigerwong Tem 1 telegram que é só de livros em PDF, só jogar lá "blibiotecaVirtualABI", me ajudou e ajuda até hj, nunca aconteceu de eu procurar um livro e não ter lá, recomendo entrar nele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tarot Nay
Eu gostaria de saber qual o melhor tracker para cursos de vestibulares? Dei uma olhada no BR Society mas não possui tantos cursos nessa temática, quais vocês recomendam?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
1
1
1
Dias Populares
Abr 7
2
Mar 28
1