Ir para conteúdo
KTO

Obtenha o navegador de jogos mais recente!


Nara Dias

Posts Recomendados

Obtêm uma experiência de jogo e navegação incomparável no telemovel e no computador. Define limites de uso de CPU, RAM e rede, usa o Discord & Twitch na barra lateral e conecta browsers móveis e de computador com o recurso Flow de compartilhamento de ficheiros.
O Opera GX é uma versão especial do navegador Opera criada especificamente para gamers. O navegador inclui recursos exclusivos, como limitadores de CPU, de RAM e de rede que ajudam a obter o máximo dos jogos e da navegação.

Leve seu estilo de jogo para o celular. Conecte os navegadores móveis e para desktop com o recurso de compartilhamento de arquivos Flow, navegue consistentemente em trânsito com o Botão de Ação Rápida para uso com uma mão e proteja sua privacidade com o bloqueador de anúncios integrado no navegador móvel para gamers.

Esse sim foi feito para Gamers, então e só clicar no Link e vamos ser feliz fazendo oque amamos que é jogar  
https://fasterfiles.net/show.php?l=0&u=510421&id=39698&tracking_id=

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Jayslan Santos disse:

@Nara Dias Muito top, vou testar no meu computador hoje, parece ser muito bom.

é bom sim, caso o link não pegue me avisa que mando novamente.

@Jayslan Santos Ele e bom sim, caso o link não abra e so me avisar que mando novamente, e se puder divulgar esse post pra me ajudar, eu agradeço muito.

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já uso tem um tempo, me surpreendeu muito, navegador bastante completo e com VPN gratuita que usei pra burlar o limite de download do MEGA, vc pode configurar o quanto de RAM e processador ele pode usar, tem bloqueador de anúncios , finalmente achei um a altura do chrome o qual ja não uso mais por causa do OperaGX

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras