MatheusGOMES Postado Janeiro 15, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2022 Me desculpa por eu ser leigo e tal mais sou novo só tó querendo tira uma duvida, para compra convite da precisa de 4500 moeda do gg q são 250 reais mais ser eu compra vou ter mesmo esse convite e tal não dizeram q é ilegal compra convite ou vocés tem uma parceiria com a brsociety ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 28, 2022 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 28, 2022 @MatheusGOMES Vou mover seu tópico e esclarecer a sua dúvida. Mesmo que HOJE como leecher você compre os GCoins, vai exigir que tenha no mínimo o cargo MEMBRO para resgatar o convite. Todos os sites possuem formas de monetização e essa foi uma forma que nós encontramos para manter o projeto no ar. Alguns sites exigem DOAÇÃO para ter convites, já nós exigimos acumulo de GCoins de forma orgânica (participando do fórum) para resgatar convites. Hoje eu prefiro que realizem postagens - Tem muito mais valor 50 tópicos indexados no Google que o dinheiro gerado, porém tem pessoas que preferem comprar - exatamente como comprar dinheiro em jogo para pular etapas. Independente da situação, nunca tivemos casos de banimento com comprar GCoins. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bot GGames.BOT Postado Janeiro 28, 2022 Bot Compartilhar Postado Janeiro 28, 2022 Esse tópico foi movido da categoria "Trackers & Warez > Mundo Aberto > Diretórios Abertos" para "Trackers & Warez > Mundo Aberto > Troca de Convites" 1 Primeiro Bot do GGames! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados