Boa tarde Galera esse é meu primeiro post no forum então não sei se coloquei no topico certo, se estiver errado desculpem.
comprei o gta 5 na Nuuvem e baixar o Rockstar game launcher para baixar e instalar o game, o jogo baixou tive alguns problemas em relação ao download que parava do nada e depois de um tempao voltava, não era problema de internet pois qualquer outro programa e sites abriam normalmente. Enfim consegui baixar depois desse sufoco todo KKK.
ai quando fui abrir o game para fazer a instalação, pediu que fosse feito a atualização, porém não sai dos 0% de jeito nenhum, ja reiniciei o pc, ja refiz o download, ja troquei até de HD, porém nada funcionou, cheguei a procurar na internet sobre esse problema porem não achei em nenhum lugar.
Alguem de boa alma ja teve ou sabe como resolver esse problema ? Desde já Obrigado!
Pergunta
Douglas Candido
Boa tarde Galera esse é meu primeiro post no forum então não sei se coloquei no topico certo, se estiver errado desculpem.
comprei o gta 5 na Nuuvem e baixar o Rockstar game launcher para baixar e instalar o game, o jogo baixou tive alguns problemas em relação ao download que parava do nada e depois de um tempao voltava, não era problema de internet pois qualquer outro programa e sites abriam normalmente. Enfim consegui baixar depois desse sufoco todo KKK.
ai quando fui abrir o game para fazer a instalação, pediu que fosse feito a atualização, porém não sai dos 0% de jeito nenhum, ja reiniciei o pc, ja refiz o download, ja troquei até de HD, porém nada funcionou, cheguei a procurar na internet sobre esse problema porem não achei em nenhum lugar.
Alguem de boa alma ja teve ou sabe como resolver esse problema ? Desde já Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
1
Dias Populares
Jan 13
3
Mar 18
1
Abr 13
1
Jan 14
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 1 post
brunolimasantos20h 1 post
Skarsgard 1 post
Douglas Candido 1 post
Dias Populares
Jan 13 2022
3 posts
Mar 18 2022
1 post
Abr 13 2022
1 post
Jan 14 2022
1 post
Postagens Populares
Skarsgard
Procurando rapidão aqui, um monte de gente já teve problema com o Launcher da Rockstar. A primeira coisa seria tentar verificar a integridade do jogo pelo próprio launcher. Se corrompeu alguma c
403 - Forbiddeen
@Douglas Candido Além das sugestões do usuário Skarsgard, tente utilizar os DNS do GOOGLE ou de outra empresa. Pode haver alguma limitação da sua própria operadora ou roteador. As vezes é uma permissã
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora