Ir para conteúdo

BrSociety está convidando todos os usuários do TheRebels!


Posts Recomendados

  • Fundador

The Rebels (@TheRebelsBrazil) / Twitter

Um dos maiores e mais tradicionais fóruns warez do Brasil encontra-se em manutenção a incríveis 2 meses, a notícia da sua manutenção foi publicada nesse tópico pelo nosso amigo Yuri. Acontece que após essa notícia e a total falta de informações por parte da equipe do The Rebels, tudo leva a crer que o site já era - pelo menos essa é minha opinião.

Hoje eu recebi na minha caixa de email (veja em SPAM) que o site está convidando todos os 'ex' usuários do The Rebels.

This is the hidden content, please

Na mensagem, foi mencionado 'era membro' sendo que ainda sou... então será que essa é a prova que o TheRebels já era? 

  • Curtir (+1) 16
  • Uau (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa @403 - Forbiddeen, eu não tinha recebido este email e não tive acesso ao conteúdo haha

 

alguns esclarecimentos galera, pelo que apurei e pelo que me foi passado:

- TheRebels tem grupo de telegram, e inclusive alguns lançamentos ainda são feitos no canal deles por lá.

- TR não acabou, e nem está migrando para o , é só uma boa ação do povo do BrS.

- Não há datas ainda para o retorno do site, mas a staff diz que voltará.

- Quem recebeu o email e já tiver conta no BrS tem que reportar isso, seja abrindo ticket no próprio site ou por meio do bot no TG, as contas são intransferíveis e não preciso nem dizer que 2 contas é ban, né? 😂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@YuriSGA

16 minutos atrás, YuriSGA disse:

- Quem recebeu o email e já tiver conta no BrS tem que reportar isso, seja abrindo ticket no próprio site ou por meio do bot no TG, as contas são intransferíveis e não preciso nem dizer que 2 contas é ban, né? 😂

Eu acredito que esse convite seja transferível. Já que é obrigatório ter email PROTONMAIL e eles enviaram mensagem no meu GMAIL.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@YuriSGA

Eu acredito que esse convite seja transferível. Já que é obrigatório ter email PROTONMAIL e eles enviaram mensagem no meu GMAIL.

Foi até uma dúvida que rolou por uns dias mesmo, conversei com um dos adms do BrS e ele me confirmou isso, os convites não devem ser repassados para terceiros e afins. eles enviaram a mensagem para o email cadastrado no TheRebels se não me engano, mas há de fato essa obrigatoriedade do protonmail para o registro lá. A única coisa imutável é que deve ser a pessoa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@YuriSGA Ótima notícia, vejo que eles estão levando a sério. Espero que também possamos ser parceiros desse outro tracker.

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras