GV TODO10 Postado Dezembro 24, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2021 Olá meus caros! Tenho 01 convite para doação do tracker Br-Society, com validade apenas até amanhã, quem se interessar é só deixar o e-mail aqui. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickzao Postado Dezembro 24, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2021 [email protected] se poder me enviar ficarei muito grato 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Goku Postado Dezembro 24, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2021 Cheguei tarde, uma pena 1 hora atrás, nickzao disse: [email protected] se poder me enviar ficarei muito grato Boa, irmão. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThinkPad 430 Postado Dezembro 24, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2021 [email protected] Vai salvar cara, estou precisando demaaaais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VolKoFF Postado Dezembro 25, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2021 (editado) Doei meu convite para o nickzao, Lembrando que todos os membros da ganharam um convite extra para presentear alguem nesse natal, então deixe seu e-mail no tópico (preferência protonmail) que talvez alguém apareça e doe um convite. Os convites expiram 25/12 as 23:59 LEIA AS REGRAS DO SITE antes de começar a baixar os cursos, é importante estar informado para não perder acesso a conta! Editado Dezembro 25, 2021 por VolKoFF 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GV TODO10 Postado Dezembro 25, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 25, 2021 Convite enviado para Goku, infelizmente tinha apenas 01. Assim que ele responder aqui eu vou pedir para trancar o tópico. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Goku Postado Dezembro 25, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2021 (editado) 12 minutos atrás, GV TODO10 disse: Convite enviado para Goku, infelizmente tinha apenas 01. Assim que ele responder aqui eu vou pedir para trancar o tópico. Recebi o convite e já efetivei o cadastro, agradeço imensamente e espero um dia poder retribuir. Novamente, muito obrigado. Editado Dezembro 25, 2021 por Goku 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GV TODO10 Postado Dezembro 25, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 25, 2021 Moderadores, podem encerrar esse meu tópico. convite foi doado e já registrado pelo amigo Goku com sucesso. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados