Hulack Postado Dezembro 16, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2021 (Não consegui postar no It's Free - Jogos Grátis!, copiei e colei a arte / texto do 403 - Forbiddeen) Voucher disponível para clientes selecionados. Acesse o link abaixo e clique no botão de resgate para conferir se você é elegível para esta oferta (leia as regras!): Resgate a Oferta http://tiny.cc/vcmmuz 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theGUI001 Postado Dezembro 16, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2021 Já resgatei, valeu por avisar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 16, 2021 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 16, 2021 @Hulack Consegui !! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bot GGames.BOT Postado Dezembro 16, 2021 Bot Compartilhar Postado Dezembro 16, 2021 Esse tópico foi movido da categoria "Marketplace > Vale Tudo > Mundo Aberto > Promoções de Produtos" para "Vale Tudo > Mundo Aberto > It's Free - Jogos Grátis!" 1 Primeiro Bot do GGames! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Dezembro 17, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 Valeu, eu recebi o e-mail, resgatei, deu certo, e do nada o pobre perdeu tudo o que tinha kkkkkk simplesmente sumiu do nada :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theGUI001 Postado Dezembro 17, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 3 hours ago, adrianogrando said: Valeu, eu recebi o e-mail, resgatei, deu certo, e do nada o pobre perdeu tudo o que tinha kkkkkk simplesmente sumiu do nada :D É o paypal encerrou a promoção e retirou os vouchers de quem ainda não havia resgatado, suponho que por questões de fraude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThinkPad 430 Postado Dezembro 17, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/offers?view=details&offerId=2BPLNML7QUTJY link atualizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 17, 2021 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 @ThinkPad 430 Fixei seu comentário. Ontem um cara formou mais de 14 mil nesse método ai. Tinha uma falha no cupom. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Well Postado Setembro 6, 2023 Compartilhar Postado Setembro 6, 2023 Em 16/12/2021 em 14:48, Hulack disse: (Não consegui postar no It's Free - Jogos Grátis!, copiei e colei a arte / texto do 403 - Forbiddeen) Voucher disponível para clientes selecionados. Acesse o link abaixo e clique no botão de resgate para conferir se você é elegível para esta oferta (leia as regras!): Resgate a Oferta http://tiny.cc/vcmmuz Ahhh como eu gostaria desta promoção novamente... rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theGUI001 Postado Setembro 28, 2023 Compartilhar Postado Setembro 28, 2023 Em 06/09/2023 em 20:35, Mr Well disse: Ahhh como eu gostaria desta promoção novamente... rsrsrs Pouquíssimo provável, o PayPal mudou toda sua forma de funcionamento no país, agora não tem mais como ter saldo somente no paypal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados