Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 1, 2021 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 1, 2021 Compartilhe ai seus planos manooo!! Eu vou ficar em casa, irei receber meus irmãos e minha mãe. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IT TECH Postado Dezembro 1, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2021 Na casa de Oração com meu Senhor Jesus Cristo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kalione Moura Postado Dezembro 1, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2021 Passar em casa, esta parado esse fim de ano, complicado, sem serviços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertttos Postado Dezembro 1, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2021 @robertttos Meu Natal só acontece, em primeiro lugar com Deus....e é claro com familiares..irmão, .primos, primas, tios, tias.... pai, mãe , e amigos...... Cada um traz uma gostosura e uma bebida para aqueles mais fortes ( os bebum). E só termina quando todos dormem...kkk abraço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c4mp1nh0 Postado Dezembro 1, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2021 Até o momento tá marcado para ser em casa com pai, mãe e esposa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Zufi Postado Dezembro 2, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2021 Espero que na minha casa se tudo der certo eu convidando minha familia pra minha casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ancap Postado Dezembro 2, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2021 Vou passar no meu novo apê "trabalhando" com ele: limpando, checando e reparando a parte elétrica, verificando vazamentos, instalando chuveiro, instalando tomadas novas kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 2, 2021 Autor Fundador Compartilhar Postado Dezembro 2, 2021 @IT TECH Glória a Deus! O fórum é feito e mantido por 2 crentes. @Kalione Moura O importante é passar com saúde mano. @robertttos Amém, nada melhor que celebrar com a família. @c4mp1nh0 @Antonio Zufi Eu curto mt passar em casa, é mt bom receber as pessoas. @Ancap Ah mano, eu queria fazer o mesmo. Não vejo a hora de compra um imóvel. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ancap Postado Dezembro 2, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2021 30 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Ancap Ah mano, eu queria fazer o mesmo. Não vejo a hora de compra um imóvel. É uma felicidade que não tem nada igual Mas os gastos com financiamento são absurdos... 2500 aqui, 2000 ali, mais 2500 lá... quando vc for ver já foi 10 mil só em docs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Zufi Postado Dezembro 2, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2021 3 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @c4mp1nh0 @Antonio Zufi Eu curto mt passar em casa, é mt bom receber as pessoas. o fim da pandemia ta ajudando demais estava sentindo falta de um natal tradicional com familia macarronada e aquelas frutas que ninguem come pq tem tanta comida que ninguem aguenta mais, to achando até que vou comprar roupa nova pra passar o natal em casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora