descartada descartada Postado Novembro 18, 2021 Postado Novembro 18, 2021 Quero comprar um jogo de Ps4 de presente pra um amigo, ele disse que só usa mídia digital, eu gostaria de saber se eu comprar, eu consigo transferir esse jogo pra ele, mesmo eu não tendo um console?
0 Fundador Load Postado Novembro 19, 2021 Fundador Postado Novembro 19, 2021 14 horas atrás, descartada descartada disse: Quero comprar um jogo de Ps4 de presente pra um amigo, ele disse que só usa mídia digital, eu gostaria de saber se eu comprar, eu consigo transferir esse jogo pra ele, mesmo eu não tendo um console? Em tese não mais, antigamente você conseguia comprar as licenças dos jogos iguais se compra para PC, mas hoje em dia a Sony removeu isso, caso queira dar um game para ele de forma digital, a única coisa que ainda tem código digital é o Gift Card do valor do game, infelizmente a sony também não tem nenhum sistema de presente, então a unica forma de tu presentear ele/ela é comprando GiftCard de dinheiro, para ele adicionar na conta dele, e depois ele mesmo comprar o game. #MakeGGamesGreatAgain
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 19, 2021 Fundador Postado Novembro 19, 2021 @descartada descartada Pode sim. A compra da mídia digital funciona exatamente como a compra de um SOFTWARE por exemplo, você receberá um código e esse código deve ser ativado na conta do proprietário, nesse caso do seu amigo que será presenteado. Vale ressaltar que uma vez ativa a licença no console ou conta do seu amigo, não dá mais resgatar em lugar algum. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
0 Bot GGames.BOT Postado Novembro 19, 2021 Bot Postado Novembro 19, 2021 Esse tópico foi movido da categoria "Plataformas > Playstation" para "Playstation > Plataformas > Dúvidas e Suporte - Playstation" Primeiro Bot do GGames!
Pergunta
descartada descartada
Quero comprar um jogo de Ps4 de presente pra um amigo, ele disse que só usa mídia digital, eu gostaria de saber se eu comprar, eu consigo transferir esse jogo pra ele, mesmo eu não tendo um console?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
Dias Populares
Nov 19
3
Nov 18
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 1 post
Load 1 post
GGames.BOT 1 post
descartada descartada 1 post
Dias Populares
Nov 19 2021
3 posts
Nov 18 2021
1 post
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora