Ir para conteúdo

O Warez O Inimigo acabou?

gandalph

Posts Recomendados

@gandalph Não acabou eles continuam, eles mudaram o endereço, agora é esse -> 

This is the hidden content, please
Também fiquei nessa dúvida pois fiquei 2 semanas sem acessar o fórum deles, mas um membro me passou esse novo endereço! Além disso eles também fizeram uma alteração na sua regra membros que ficaram sem compartilhar pelos menos 2 cursos seriam banidos, não sei se foi o seu caso mas é bom havalidar essa possibilidade. Então nessa mudança de endereço eles aproveitaram para fazer uma Atualização no banco de dados dos membros deixando só os ativos que compartilhavam no fórum! 

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeandroSexy Brigadão por me passar o novo endereço, consegui logar lá. 🙂

52 minutos atrás, LeandroSexy disse:

@gandalph Não acabou eles continuam, eles mudaram o endereço, agora é esse -> 

Conteúdo Oculto

Também fiquei nessa dúvida pois fiquei 2 semanas sem acessar o fórum deles, mas um membro me passou esse novo endereço! Além disso eles também fizeram uma alteração na sua regra membros que ficaram sem compartilhar pelos menos 2 cursos seriam banidos, não sei se foi o seu caso mas é bom havalidar essa possibilidade. Então nessa mudança de endereço eles aproveitaram para fazer uma Atualização no banco de dados dos membros deixando só os ativos que compartilhavam no fórum! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico é bastante antigo. Considere começar um novo tópico em vez de reviver este, há não ser que seja realmente necessário.
Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras