Uso o VLC para reproduzir meus vídeos, porém o formato citado no título dá uma "travadinha", o áudio continua e o vídeo para por uns 3 segundos, cada vez que eu avanço o vídeo, clicando na barra de reprodução. Não é um grande problema, mas atrapalha. Alguém tem alguma solução?
Pergunta
tigerwong
Uso o VLC para reproduzir meus vídeos, porém o formato citado no título dá uma "travadinha", o áudio continua e o vídeo para por uns 3 segundos, cada vez que eu avanço o vídeo, clicando na barra de reprodução. Não é um grande problema, mas atrapalha. Alguém tem alguma solução?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
4
2
2
1
Dias Populares
Out 18
8
Out 19
2
Top Posters For This Question
tigerwong 4 posts
403 - Forbiddeen 2 posts
TheSpidermanBR 2 posts
Lucas Ribas 1 post
Dias Populares
Out 18 2021
8 posts
Out 19 2021
2 posts
Postagens Populares
tigerwong
Uso o VLC para reproduzir meus vídeos, porém o formato citado no título dá uma "travadinha", o áudio continua e o vídeo para por uns 3 segundos, cada vez que eu avanço o vídeo, clicando na barra de re
403 - Forbiddeen
@tigerwong Mas tente o midia player classic, vai se surpreender com a estabilidade dele. Comprei quando estava em baixa os valores kkk
LeandroSexy
@tigerwong Já tive esse problema também, geralmente isso ocorre devido um erro no container da bibiliote do formato .TS causado por um erro de processamento de codecks da câmera que foi filmado o víde
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora