Jose Carlos Freitas Postado Outubro 8, 2021 Compartilhar Postado Outubro 8, 2021 galera to procurando um jogo massa, amo tibia mas a dominante estraga tudo, entao parei de jogar e testei bloodstone mas nao curti, vcs conhecem me recomendar algum jogo interessante? já testei: Pokemon, tibia, ragnarock, albion, eu até curtiria um diablo 3, mas infelizmente n curto pagar por jogos, vlw 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 8, 2021 Fundador Compartilhar Postado Outubro 8, 2021 @Jose Carlos Freitas Você quer RPG online ou offline? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Carlos Freitas Postado Outubro 8, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2021 @403 - Forbiddeen na real tanto faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 8, 2021 Fundador Compartilhar Postado Outubro 8, 2021 @Jose Carlos Freitas Cara, 3 RPG que eu amei jogar. The Witcher 3 Fallout 3 Horizon Zero Dawn 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Carlos Freitas Postado Outubro 8, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2021 lembro q meu pc nao aguentava the witcher 3, vou tentar a sorte dinovo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 8, 2021 Fundador Compartilhar Postado Outubro 8, 2021 @Jose Carlos Freitas È, isso era algo que precisava ser citado. Eu só curto jogos AAA. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Carlos Freitas Postado Outubro 9, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2021 na época eu que eu tentei eu tinha um i3 3 geraçao, hoje tenho um i7 10 geraçao, acho que vale a pena tentar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Miller Postado Outubro 10, 2021 Compartilhar Postado Outubro 10, 2021 Comecei a jogar um muito bom esse mês tem essa pegada do tibia e do ragnarok, Si chama '' PATH OF EXILE'' . 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora