robertttos Postado Setembro 8, 2021 Postado Setembro 8, 2021 @robertttos troco speed.cd /// sceneteime /// p2pelite ///bitgamer /// pirata. ////filewarez um desses por : iptorrent...............BJ.... abraço a todos... Boa semana....
MVRLX Postado Setembro 8, 2021 Postado Setembro 8, 2021 @robertttos Envia-me o teu email e por favor usa a conta com dignidade. Vou te oferecer IPT
robertttos Postado Setembro 9, 2021 Autor Postado Setembro 9, 2021 (editado) Boa noite MVRLX! Muito obrigado pela gentileza! Caso algum ou alguns dos meus convites te interessar. Só pedir... Mais uma vez, obrigado!! bettos333@gmail.com Editado Setembro 9, 2021 por robertttos
robertttos Postado Setembro 9, 2021 Autor Postado Setembro 9, 2021 (editado) @robertttos Boa noite MVRLX !! Muito obrigado pela doação ipt.. Gostei muito....não tinha a menor noção da dimensão do IPT.....da organização...e é claro ...das regras,,, esteja a vontade para pedir qualquer um dos meus convites que citei,,,,sertamente, voce deve ter acesso a todos elees. Porém caso alguem que você conheça, ou aqui mesmo no ggames precisar so enviar mensagem... Vlw!!! abraço...... Editado Setembro 18, 2021 por robertttos 1
MVRLX Postado Setembro 11, 2021 Postado Setembro 11, 2021 @robertttos Ele está entre os melhores generalistas. Em relação aos teus convite, agradeço mas estou bem com que tenho. 1
brunolimasantos20h Postado Maio 4, 2022 Postado Maio 4, 2022 Boa tarde me envie convites para eu entrar no Cartoon chaos por favor
Posts Recomendados