robertttos Postado Setembro 8, 2021 Compartilhar Postado Setembro 8, 2021 @robertttos troco speed.cd /// sceneteime /// p2pelite ///bitgamer /// pirata. ////filewarez um desses por : iptorrent...............BJ.... abraço a todos... Boa semana.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Setembro 8, 2021 Compartilhar Postado Setembro 8, 2021 @robertttos Envia-me o teu email e por favor usa a conta com dignidade. Vou te oferecer IPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertttos Postado Setembro 9, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2021 (editado) Boa noite MVRLX! Muito obrigado pela gentileza! Caso algum ou alguns dos meus convites te interessar. Só pedir... Mais uma vez, obrigado!! [email protected] Editado Setembro 9, 2021 por robertttos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Setembro 9, 2021 Compartilhar Postado Setembro 9, 2021 @robertttos Enviado, agora dá um bom uso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertttos Postado Setembro 9, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2021 (editado) @robertttos Boa noite MVRLX !! Muito obrigado pela doação ipt.. Gostei muito....não tinha a menor noção da dimensão do IPT.....da organização...e é claro ...das regras,,, esteja a vontade para pedir qualquer um dos meus convites que citei,,,,sertamente, voce deve ter acesso a todos elees. Porém caso alguem que você conheça, ou aqui mesmo no ggames precisar so enviar mensagem... Vlw!!! abraço...... Editado Setembro 18, 2021 por robertttos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Setembro 11, 2021 Compartilhar Postado Setembro 11, 2021 @robertttos Ele está entre os melhores generalistas. Em relação aos teus convite, agradeço mas estou bem com que tenho. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunolimasantos20h Postado Maio 4, 2022 Compartilhar Postado Maio 4, 2022 Boa tarde me envie convites para eu entrar no Cartoon chaos por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados