Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 9, 2021 Fundador Compartilhar Postado Agosto 9, 2021 Visualizar essa rifa Convite IPTorrent Meu último convite IPTorrent será sorteado no GGames, só vêm. Estou dando a oportunidade para todos dessa vez e oferecendo o ingresso por 'meros' 50 GCoins. Lembrando que você poderá comprar até 10 ingressos para aumentar suas chances. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 30 dias e 3 horas Enviado 09-08-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez 3 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 9, 2021 Autor Fundador Compartilhar Postado Setembro 9, 2021 Vencedores da Rifa 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 10, 2021 Autor Fundador Compartilhar Postado Setembro 10, 2021 Parabéns ao @Lucas Almeida! Você tem 72h para me chamar no privado e me passar seu email. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukage Postado Setembro 13, 2021 Compartilhar Postado Setembro 13, 2021 @403 - Forbiddeen, se ele não quiser, eu quero. kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 13, 2021 Autor Fundador Compartilhar Postado Setembro 13, 2021 @Lukage Já é a segunda vez. Isso que notificados a galera por email. Se não falar nada até o final do dia, irei sortear de novo. 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukage Postado Setembro 14, 2021 Compartilhar Postado Setembro 14, 2021 Eu vi aqui que a última vez que ele logou já está com mais de um mês. Vou ficar na expectiva para desta vez ser o sorteado. Até porque eu gastei todas minhas economias para obter esse convite... kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados