Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 9, 2021 Fundador Postado Agosto 9, 2021 Fala pessoal, na análise de hoje irei falar a respeito da loja Vital Bella, essa loja é especializada em produtos para o crescimento caplar feminino. A loja virtual é de um grupo ou laboratório especializado em produtos para mulheres, esse é meu segundo pedido e em ambos os casos chegou perfeitamente em casa. Meu primeiro pedido eu comprei um suplemento captar em formato de capsula. O resultado foi muito bom e minha esposa adorou. Como frasco acabou após 2 meses, ela pediu que fosse renovado o estoque, entrei novamente no site e me surpreendi com esse conjunto de produtos. O conjunto possui: Shampoo Auxiliador de Crescimento Capilar Condicionador Auxiliador de Crescimento Capilar Elixir Higienizante – Desincrustante Capilar – Ação Revigorante Máscara de Tratamento – Auxiliador de Crescimento Capilar Tônico Auxiliador de Crescimento Capilar Suplemento Alimentar – 17 vitaminas e minerais – 2 meses de tratamento. A loja é extremamente confiável, aproveitei a promoção delas e consegui um frete grátis para minha cidade. Outro diferencial dessa loja é que oferecem frete grátis a nível nacional, basta visitar a FAQ para saber quando é o valor mínimo para o seu Estado. Mas e aí, são confiáveis? SIM. Quem tiver com a grana curta ainda pode parcelar tudo sem juros no cartão! Ótimo custo benefício. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora