theGUI001 Postado Agosto 2, 2021 Postado Agosto 2, 2021 Battlefield V leva você em uma jornada com uma representação nunca antes vista da Segunda Guerra Mundial. A Companhia é sua coleção de soldados, armas e veículos, que são melhorados e alterados durante essa jornada. Em todos os modos multiplayer, sua Companhia fica ao seu lado desde o começo do combate, pronta para a luta. Basicamente, a cada minuto dedicado ao campo de batalha, você ganhará novas habilidades e opções de personalização que ajudam a calibrar sua capacidade de manobrar, explorar e usar o campo de batalha dinâmico ao seu favor. Cada escolha que você fizer afetará sua eficácia geral na linha de frente, e quase toda experiência de jogo exigirá um nível de estratégia mais aprofundado de sua Companhia. [hide] Para resgatar a key basta acessar o link: https://gaming.amazon.com/loot/battlefieldv [/hide] 7 2
Bot GGames.BOT Postado Agosto 2, 2021 Bot Postado Agosto 2, 2021 Esse tópico foi movido da categoria "Mundo Aberto > Vale Tudo" para "Vale Tudo > Mundo Aberto > It's Free - Jogos Grátis!" Primeiro Bot do GGames!
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 2, 2021 Fundador Postado Agosto 2, 2021 @theGUI001 Já garanti a minha cópia. Eu tenho esse jogo desde o seu lançamento. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
tilinha Postado Agosto 2, 2021 Postado Agosto 2, 2021 Agora o meu PC não vai rodar mesmo kkkkkk, mas valeu por avisar
SeCo Postado Agosto 8, 2021 Postado Agosto 8, 2021 Obrigado por compartilhar, mas não sou assinante, fazer o que kkkkkkkk=P
Posts Recomendados