Advanced Micro Devices, Inc. [AMD/ATI] RV710/M92 [Mobility Radeon HD 4330/4350/4550]
4 gb de ram, fora ele ser antigo está com a bios desatualizada, o que piora mais ainda o funcionamento.
Alguém poderia me dar uma força em um valor de 800$ ?
Se poder ajudar já compartilhar o link de onde compra as peças, sei que 800$ não monta quase nada, mas deve montar algo melhor do que eu tenho, sei que tem kit pc na net mas como não manjo ai complica comprar, não ligo se é da china ou de onde for, só quero algo pra ir rodando até eu conseguir um emprego fixo.
Pergunta
bartarin
Não tenho dinheiro por hora, meu pc é bem antigo.
Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7200 @ 2.53GHz
Advanced Micro Devices, Inc. [AMD/ATI] RV710/M92 [Mobility Radeon HD 4330/4350/4550]
4 gb de ram, fora ele ser antigo está com a bios desatualizada, o que piora mais ainda o funcionamento.
Alguém poderia me dar uma força em um valor de 800$ ?
Se poder ajudar já compartilhar o link de onde compra as peças, sei que 800$ não monta quase nada, mas deve montar algo melhor do que eu tenho, sei que tem kit pc na net mas como não manjo ai complica comprar, não ligo se é da china ou de onde for, só quero algo pra ir rodando até eu conseguir um emprego fixo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
2
1
Dias Populares
Ago 1
2
Jul 25
2
Jul 31
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 2 posts
bartarin 2 posts
509 - Limit Exceeded 1 post
Dias Populares
Ago 1 2021
2 posts
Jul 25 2021
2 posts
Jul 31 2021
1 post
Postagens Populares
403 - Forbiddeen
@bartarin Cara, tá ótimo. A diferença entre algo ruim e ótimo é mínima. Então não se arrisque com coisas antigas.
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora