Netto Postado Julho 25, 2021 Compartilhar Postado Julho 25, 2021 Cara, eu sou novo aqui, fiquei animadão em ver esse conteúdo! Eu to precisando comprar uma pasta térmica para meu pc. Alguém me indica alguma do uso? Valeu desde já pessoal! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 30, 2021 Fundador Compartilhar Postado Julho 30, 2021 @Netto Cara, eu uso uma da deepcool. Devo ter a mesma ceringa a uns 4 anos. Já usei no i7 4790k e agora no 8700k! Paguei aproximadamente 25 na época. Essa é a pasta. Esse vídeo pode te ajudar, e na boa... não vejo tanta diferença entre uma e outra. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Netto Postado Julho 30, 2021 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2021 Topzera @403 - Forbiddeen , valeu cara realmente ajudou!!! são muitas opções no mercado e nas discrições são parecidas, mais o preço diferentes . Mas vou na sua ctz que vai ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 31, 2021 Fundador Compartilhar Postado Julho 31, 2021 @Netto Show de bola, fico feliz que ajudei! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Netto
Cara, eu sou novo aqui, fiquei animadão em ver esse conteúdo!
Eu to precisando comprar uma pasta térmica para meu pc. Alguém me indica alguma do uso? Valeu desde já pessoal!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
2
Dias Populares
Jul 25
1
Jul 29
1
Jul 30
1
Jul 31
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 2 posts
Netto 2 posts
Dias Populares
Jul 25 2021
1 post
Jul 29 2021
1 post
Jul 30 2021
1 post
Jul 31 2021
1 post
Postagens Populares
Netto
Cara, eu sou novo aqui, fiquei animadão em ver esse conteúdo! Eu to precisando comprar uma pasta térmica para meu pc. Alguém me indica alguma do uso? Valeu desde já pessoal!
403 - Forbiddeen
@Netto Cara, eu uso uma da deepcool. Devo ter a mesma ceringa a uns 4 anos. Já usei no i7 4790k e agora no 8700k! Paguei aproximadamente 25 na época. Essa é a pasta. Esse vídeo pod
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora