Ir para conteúdo
Postado
  • Fundador

desapego games confiavel.jpeg

Na análise de hoje, vou falar a respeito da plataforma de compra e venda Desapego Games. Trata-se de um marketplace simples e objetivo que permite que você compre contas ou licenças de jogos de usuários que não querem mais jogar. Encontrei a empresa quando pesquisava por comprar contas Free Fire, meu sobrinho vive me chamando para jogar, e como não tenho de upar, achei mais prático comprar. Dei uma zapiada no site e me pareceu confiável, ótima estrutura, várias formas de contato além de um DISCORD para bater um papo com vendedores e compradores. Pelo que entendi eles são totalmente focado em jogos e consoles e seu processo de compra é tão simples quanto o processo de venda.

Outro ponto interessante são as formas de pagamento disponíveis. Literalmente eu consigo pagar de todas as formas possíveis. É ótimo, principalmente que sites especializados em vendas desse tipo normalmente são estrangeiros e só permitem compras usando cartão de crédito. Em meu pedido, fiz o pagamento via PIX e a validação do pedido foi quase instantânea. Após a validação do pagamento é liberado um CHAT com o vendedor, é através desse bate papo que eu recebo os dados de acesso a conta.

image.png

Em poucos minutos eu já tinha acesso a conta Free Fire. A compra foi segura e rápida, e como o site ficou responsável pelo dinheiro, não fiquei com medo de tomar um calote.

A variedade de títulos e contas que eles tem anúnciado é incrível, dá para comprar conta do Valorant, ter acesso a perfils do Steam ou Epic Store com diversos jogos na biblioteca ou então comprar perfil no Fortnite. Eu mesmo já fiquei de olho em contas com o Call of Duty Warzone! 

Diferente de outros marketplaces, esse foi feito de Gamer para Gamer, você não terá problemas comprando novas contas, ou fazer um dinheiro extra com aquele perfil esquecido no GTA 5.

image.png

São confiáveis? SIM! Comprei e voltarei a comprar em breve, também irei anunciar algumas coisas lá. Finalmente temos algo desse sentido para o público BR. Nunca me arrisquei a comprar itens em grupos do Facebook ou no próprio Mercado Livre pela insegurança. Já caí em alguns golpes, justamente pelas plataformas de vendas não estarem preparadas para esse tipo de produto.

:005:Vários Métodos de Pagamento
:005:Totalmente Seguro
:005:Dá para vender e ganhar!
:005:Muitas Variedades

:Ouro:

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 6
  • Visualizações 13k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Wellington Prestes
    Wellington Prestes

Boaaa, tava procurando site neste estilo, tem muito futuro. Ajuda demais.

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

Na análise de hoje, vou falar a respeito da plataforma de compra e venda Desapego Games. Trata-se de um marketplace simples e objetivo que permite que você compre contas ou licenças de jogos de usuári

• LeandroSexy
    LeandroSexy

@403 - Forbiddeen Show de bola, não sabia que já tinha até site de vendas de contas de Jogos! 😅 Ótima analise, Parabéns! 👏👏👏

Posted Images

Featured Replies

Postado

@403 - Forbiddeen Show de bola, não sabia que já tinha até site de vendas de contas de Jogos! 😅 Ótima analise, Parabéns! 👏👏👏

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Postado
  • Autor
  • Fundador

@LeandroSexy Eu já vi sites gringos, mas nunca um BR. Eu curti bastante também.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

• 3 meses depois...
Postado

@403 - Forbiddeen vlw mano, já fazia um tempo que eu estava dando uma olhada nesse site mas não sabia se era confiável.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@breezetix Esse site é bem massa. Melhor do que se arriscar em grupos do Facebook.

Postado

esse é seguro !!!!!!!!

Postado

Boaaa, tava procurando site neste estilo, tem muito futuro.

Ajuda demais.

Crie uma conta ou entre para comentar