tilinha Postado Junho 18, 2021 Compartilhar Postado Junho 18, 2021 Salve Vamo lá, eu sou o tilinha e tô aqui querendo tirar a pressão do vestibular porque tá sendo muito difícil de estudar no ead e tals. Do nada eu achei esse site e resolvi entrar, espero que goste e ache pessoas legais. É isso, obrigado pelo seu tempo ~Sinnalla 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHAVES Channel Postado Junho 18, 2021 Compartilhar Postado Junho 18, 2021 Seja bem vindo, espero que goste do site!!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Junho 19, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 19, 2021 Bem vindo mano, vai se enturmando com o pessoal, tudo gente fina (gordofobicos), que parada é essa Sb inala com dois nn e dois ll? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 19, 2021 Fundador Compartilhar Postado Junho 19, 2021 @tilinha Seja bem vindo ao GGames, espero que se divirta aqui! 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tilinha Postado Junho 19, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2021 6 horas atrás, EXCEPCIONAL disse: Bem vindo mano, vai se enturmando com o pessoal, tudo gente fina (gordofobicos), que parada é essa Sb inala com dois nn e dois ll? É um meme de Formula 1 algo que gosto muito. É quando um carro roda. O vídeo tá em inglês e pra tentar ententer , precisa saber de algumas coisas que aconteceram na F1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 Seja muito bem vindo ao GGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMagicalJ Postado Junho 25, 2021 Compartilhar Postado Junho 25, 2021 Bem vindo, também sou novo aqui 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tilinha Postado Junho 26, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2021 @TheMagicalJ opa mano, seja bem vindo aproveite o site 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nats Postado Junho 30, 2021 Compartilhar Postado Junho 30, 2021 bem vindo e salve 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Junho 30, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 30, 2021 @tilinha Seja bem vindo jovem! 2 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathanfsu Postado Julho 25, 2021 Compartilhar Postado Julho 25, 2021 boa sorte amigo, vai dar tudo certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netto Postado Julho 25, 2021 Compartilhar Postado Julho 25, 2021 Salve meu querido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LTSiqueira Postado Julho 30, 2021 Compartilhar Postado Julho 30, 2021 Salve! espero que dê tudo certo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora