diegocastro Postado Maio 22, 2021 Compartilhar Postado Maio 22, 2021 Esse novo LAYOUT do fórum está bonito de mais. PARABÉNS aos envolvidos Citar 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 22, 2021 Fundador Compartilhar Postado Maio 22, 2021 @diegocastro kkk que massa que curtiu! e olha que nem nos esforçamos para terminar ele nas cores do layout padrão... colocamos mesmo pq o modelo padrão deu pau kkkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bot GGames.BOT Postado Maio 22, 2021 Bot Compartilhar Postado Maio 22, 2021 Esse tópico foi movido da categoria "Vale Tudo > Mundo Aberto > Apresentações" para "Mundo Aberto > Vale Tudo" 1 Primeiro Bot do GGames! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sky Postado Maio 22, 2021 Compartilhar Postado Maio 22, 2021 Real, deu um ar moderno, ficou bonito demais 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 22, 2021 Fundador Compartilhar Postado Maio 22, 2021 @sky poxa que bom que gostou. Eu curti muito a troca das cores. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Maio 22, 2021 Compartilhar Postado Maio 22, 2021 Tb curti! Parabéns a equipe! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenriqueSantosVIII Postado Maio 22, 2021 Compartilhar Postado Maio 22, 2021 Ficou muito bom mesmo! Me surpreendi quando entrei hahaha. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Godheim Postado Maio 22, 2021 Compartilhar Postado Maio 22, 2021 Tomei um susto quando entrei kkkkkk Já era muito lindo, agora ta futurista! Curti também!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 22, 2021 Fundador Compartilhar Postado Maio 22, 2021 Caramba, então acho que vou manter esse aqui kkkk tá todo mundo curtindo kkk... O legal mesmo é que muda de cor 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegocastro Postado Maio 22, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2021 @403 - Forbiddeen mantei porque ficou TOP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHAVES Channel Postado Maio 22, 2021 Compartilhar Postado Maio 22, 2021 (editado) Gostei bastante tbm. O mais interessante é poder mudar do modo escuro para o modo caro. Editado Maio 22, 2021 por Eduardo Hernandes 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 23, 2021 Fundador Compartilhar Postado Maio 23, 2021 @Eduardo Hernandes poxa acho que vou manter então kkk, vou terminar as cores do tema. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora