diegocastro Postado Maio 22, 2021 Postado Maio 22, 2021 Esse novo LAYOUT do fórum está bonito de mais. PARABÉNS aos envolvidos Citar 1 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 22, 2021 Fundador Postado Maio 22, 2021 @diegocastro kkk que massa que curtiu! e olha que nem nos esforçamos para terminar ele nas cores do layout padrão... colocamos mesmo pq o modelo padrão deu pau kkkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Bot GGames.BOT Postado Maio 22, 2021 Bot Postado Maio 22, 2021 Esse tópico foi movido da categoria "Vale Tudo > Mundo Aberto > Apresentações" para "Mundo Aberto > Vale Tudo" 1 Primeiro Bot do GGames!
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 22, 2021 Fundador Postado Maio 22, 2021 @sky poxa que bom que gostou. Eu curti muito a troca das cores. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
HenriqueSantosVIII Postado Maio 22, 2021 Postado Maio 22, 2021 Ficou muito bom mesmo! Me surpreendi quando entrei hahaha. 2
Godheim Postado Maio 22, 2021 Postado Maio 22, 2021 Tomei um susto quando entrei kkkkkk Já era muito lindo, agora ta futurista! Curti também!! 2
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 22, 2021 Fundador Postado Maio 22, 2021 Caramba, então acho que vou manter esse aqui kkkk tá todo mundo curtindo kkk... O legal mesmo é que muda de cor 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
diegocastro Postado Maio 22, 2021 Autor Postado Maio 22, 2021 @403 - Forbiddeen mantei porque ficou TOP 1
CHAVES Channel Postado Maio 22, 2021 Postado Maio 22, 2021 (editado) Gostei bastante tbm. O mais interessante é poder mudar do modo escuro para o modo caro. Editado Maio 22, 2021 por Eduardo Hernandes 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 23, 2021 Fundador Postado Maio 23, 2021 @Eduardo Hernandes poxa acho que vou manter então kkk, vou terminar as cores do tema. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora