maurício dias mascarenhas Postado Abril 21, 2021 Compartilhar Postado Abril 21, 2021 OLA, SOU NOVO AQUI COMO FAÇO PARA GANHAR CONVITE DOS AMIGOS SHARE E AUMENTAR MEU CGOIN AQUI? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 psid Postado Abril 21, 2021 Compartilhar Postado Abril 21, 2021 (editado) Olá, Maurício, Excelente pergunta! Principalmente por que leva a uma questão delicada GCOINS são uma excelente ideia para incentivar a participação. Bom, A primeira resposta fácil para tua pergunta está aqui: Como se tornar MEMBRO no GGames! Agora, tem também uma resposta mais difícil, que é mais uma questão do que uma resposta, e que ( para ganhar mais Gcoins ) vou postar em um novo tópico... se conseguir acesso para isso. Se der, eu acrescento aqui o link em nova resposta (mais GCOINS ainda, kkk). Abraços e Bem Vindo Editado Abril 21, 2021 por psid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yurizera Postado Abril 22, 2021 Compartilhar Postado Abril 22, 2021 Interagindo no fórum, criando tópicos e afins. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 T. Jill Postado Maio 5, 2021 Compartilhar Postado Maio 5, 2021 Olá no ASC você pode comprar um convite através de doação, ganhar vip e ajudar a comunidade no site oficial também. Não sei se você já sabe mas fica a dica ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bartarin Postado Maio 16, 2021 Compartilhar Postado Maio 16, 2021 bem que eu queria um convite tb rsrs, semandos tb dizem que é um bom site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alcenor Postado Maio 18, 2021 Compartilhar Postado Maio 18, 2021 tambem gostaria 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IJeanI Postado Junho 8, 2021 Compartilhar Postado Junho 8, 2021 Tbm gostaria de saber irmão, to chegando aqui agora em 2021 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bot GGames.BOT Postado Junho 9, 2021 Bot Compartilhar Postado Junho 9, 2021 Esse tópico foi movido da categoria "Trackers & Warez > Mundo Aberto > Diretórios Abertos" para "Trackers & Warez > Mundo Aberto > Dúvidas e Suporte - Trackers" Primeiro Bot do GGames! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pingeric Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 Tinha um ratio bem alto no MS, tô querendo outro tracker pra ajudar a comunidade hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maurício dias mascarenhas
OLA, SOU NOVO AQUI
COMO FAÇO PARA GANHAR CONVITE DOS AMIGOS SHARE E AUMENTAR MEU CGOIN AQUI?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
1
Dias Populares
Jun 9
2
Jun 8
1
Abr 22
1
Mai 5
1
Top Posters For This Question
bartarin 1 post
T. Jill 1 post
Alcenor 1 post
IJeanI 1 post
Dias Populares
Jun 9 2021
2 posts
Jun 8 2021
1 post
Abr 22 2021
1 post
Mai 5 2021
1 post
Postagens Populares
maurício dias mascarenhas
OLA, SOU NOVO AQUI COMO FAÇO PARA GANHAR CONVITE DOS AMIGOS SHARE E AUMENTAR MEU CGOIN AQUI?
yurizera
Interagindo no fórum, criando tópicos e afins.
Alcenor
tambem gostaria
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados