maurício dias mascarenhas Postado Abril 21, 2021 Postado Abril 21, 2021 OLA, SOU NOVO AQUI COMO FAÇO PARA GANHAR CONVITE DOS AMIGOS SHARE E AUMENTAR MEU CGOIN AQUI? 1
psid Postado Abril 21, 2021 Postado Abril 21, 2021 (editado) Olá, Maurício, Excelente pergunta! Principalmente por que leva a uma questão delicada GCOINS são uma excelente ideia para incentivar a participação. Bom, A primeira resposta fácil para tua pergunta está aqui: Como se tornar MEMBRO no GGames! Agora, tem também uma resposta mais difícil, que é mais uma questão do que uma resposta, e que ( para ganhar mais Gcoins ) vou postar em um novo tópico... se conseguir acesso para isso. Se der, eu acrescento aqui o link em nova resposta (mais GCOINS ainda, kkk). Abraços e Bem Vindo Editado Abril 21, 2021 por psid
yurizera Postado Abril 22, 2021 Postado Abril 22, 2021 Interagindo no fórum, criando tópicos e afins. 1
T. Jill Postado Maio 5, 2021 Postado Maio 5, 2021 Olá no ASC você pode comprar um convite através de doação, ganhar vip e ajudar a comunidade no site oficial também. Não sei se você já sabe mas fica a dica ^^
bartarin Postado Maio 16, 2021 Postado Maio 16, 2021 bem que eu queria um convite tb rsrs, semandos tb dizem que é um bom site
IJeanI Postado Junho 8, 2021 Postado Junho 8, 2021 Tbm gostaria de saber irmão, to chegando aqui agora em 2021
Bot GGames.BOT Postado Junho 9, 2021 Bot Postado Junho 9, 2021 Esse tópico foi movido da categoria "Trackers & Warez > Mundo Aberto > Diretórios Abertos" para "Trackers & Warez > Mundo Aberto > Dúvidas e Suporte - Trackers" Primeiro Bot do GGames!
pingeric Postado Junho 10, 2021 Postado Junho 10, 2021 Tinha um ratio bem alto no MS, tô querendo outro tracker pra ajudar a comunidade hehe
Posts Recomendados