Ir para conteúdo

Hacker Wars


Isadorah Wars

Posts Recomendados

Olá boa tarde ? , este é meu primeiro post na GGAMES , eu não li nada sobre postar links de outros jogos mas obviamente deve ser permitido mas vamos lá .

Sou jogadora do game Hacker Wars ( remake do Hacker Experience que veio a 'Falência' o desenvolvedor parou de trazer atualizações e a host não tem mais acesso , ele largou o código do jogo na internet para os outros pesquisarem e assim surgiu o Hacker Wars).

O Hacker Wars tem a interface do antigo jogo mas continua ótimo como sempre , o intuito do jogo é > Você tem sua maquina virtual \ Você tem um endereço de IP ( o jogo é totalmente virtual , não prejudica sua maquina em nada ) Com o seu endereço de IP os outros jogadores ou hackers como preferirem , tem acesso a sua maquina . Ai você me pergunta como eu posso me proteger ? Eu digo , baixando um hash e um firewall do Download Center , onde fica os softs para você começar o jogo , o CRACKER ganha acesso ROOT na sua maquina caso seu HASH seja menor ou igual á versão do CRACKER , se você tiver um FIREWALL alto , você fica livre de ataques de EXPLOITS no caso FTP / SSH e caso você leve um ataque DDoS o firewall irá mitigar o dano para o menor possível e assim não danificar sua maquina / servidores .

O jogo é completo por Puzzles onde você adquiri novos programas tipo Cracker \ Hash \ Firewall \ FTP . SSH \ Coletores de Vírus ( vírus de mineração BTC \ warez \ spam entre outros .

Mas o que é ataque DDoS , são varias maquinas acessando a sua maquina ao mesmo tempo , isso irá sobrecarregar sua maquina e acabara danificando a CPU / MEMÓRIA RAM / HD e Internet , você terá que comprar tudo novamente as melhorias dos servidores , atualmente o jogo tem em media 30 players diários , estamos no round 17 no dia 15 .

Objetivo do jogo é > Acessar a NSA onde fica o vírus DOOM e baixar , depois você irá rodar o DOOM na sua maquina , seu IP ficara exposto em uma pagina onde todo mundo terá acesso , e todos irão tentar fazer você parar o ATAQUE , e assim o round termina com o reset de todos os players / maquinas / puzzles e começa tudo de novo

No meio do objetivo muitos jogadores podarão ter acesso a você , sempre tome cuidado

Meu link de referencia caso alguém queira ver o jogo >  https://hackerwars.io/?ref=6043f1e84ecef 

Discord Oficial do Jogo > https://discordapp.com/invite/8qXvhHR

                                                                                                                                                                                                                                                  Boa sorte Hacker !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras