PlayShowAndre Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 Gosta de vídeos de Gameplays? Dicas e Muita Diversão? Está no Canal Certo! Vídeos Novos todos os Sábados! Canal PlayShow - André! Obrigado por Assistir! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayShowAndre Postado Março 22, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2021 Resident Evil 3 - Nemesis #2 - Enfrentando o Monstro! kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayShowAndre Postado Março 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2021 Vídeos Novos todos os Sábados! Canal PlayShow - André! Obrigado por Assistir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegocastro Postado Março 27, 2021 Compartilhar Postado Março 27, 2021 @PlayShowAndre E ai mano blz ? qual emulador vc usa ? estou procurando um bom, porém estou atrás de recomendações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayShowAndre Postado Março 28, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2021 @diegocastro Cara, esse jogo, usei de pc mesmo! neste momento, estou usando RetroArch fazendo testes nele! 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegocastro Postado Março 28, 2021 Compartilhar Postado Março 28, 2021 @PlayShowAndre O que vc está achando do RetroArch ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halison01 Postado Março 28, 2021 Compartilhar Postado Março 28, 2021 @diegocastro Melhor jogo RE3 clássico, o remake na minha humilde opinião não ficou muito bom não. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayShowAndre Postado Abril 1, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2021 Em 28/03/2021 em 12:25, diegocastro disse: @PlayShowAndre O que vc está achando do RetroArch ? eu estou gostando demais! consegui resolver umas coisas e melhorou muito, se precisar de ajuda, me segue no insta @playshowandre Em 28/03/2021 em 20:02, halison01 disse: @diegocastro Melhor jogo RE3 clássico, o remake na minha humilde opinião não ficou muito bom não. Ainda não joguei o Re3 Remake para Opinar, mas logo irei trazer a Gameplay no Canal tambem! e minha review dele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klysman B. Xavier Postado Maio 7, 2021 Compartilhar Postado Maio 7, 2021 Galera, olha o BRKSEDU jogando essa partida!!! https://www.short-fly.com/BRKSEDU (Pode pular a propaganda chata) Muito engraçado hahaha!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suitcwb Postado Fevereiro 22, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 RE3 clássico é muito bom, porém não supera o RE2 clássico, hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora