Xamito Postado Março 18, 2021 Compartilhar Postado Março 18, 2021 Fala galera, Alguem conhece algum Warez/Tracker brasileiro de Cg e GFx, sao arquivos para area de arquitetura e 3D Eu conheco dois gringos mas eles sao muito dificeis de conseguir convites!! segue nomes abaixo: Cgpersia e o GfxDomain acho que se for brasileiro fica mais facil arranjar ... se alguem souber de algum da um toque ai vlw 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshall Postado Março 18, 2021 Compartilhar Postado Março 18, 2021 @Xamito Focado nisso eu acho que não existe, mas no semeando deve ter alguns desses cursos. É o melhor tracker de cursos br no momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 UTK Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 Semeando é o melhor nesse quesito. Não é específico para CG, mas tem muito conteúdo auxiliar relacionado, como pacotes de imagens, layouts... além é claro, dos cursos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Xamito
Fala galera,
Alguem conhece algum Warez/Tracker brasileiro de Cg e GFx, sao arquivos para area de arquitetura e 3D
Eu conheco dois gringos mas eles sao muito dificeis de conseguir convites!! segue nomes abaixo:
Cgpersia e o GfxDomain
acho que se for brasileiro fica mais facil arranjar ... se alguem souber de algum da um toque ai
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
Dias Populares
Mar 18
2
Mar 19
1
Top Posters For This Question
UTK 1 post
Marshall 1 post
Xamito 1 post
Dias Populares
Mar 18 2021
2 posts
Mar 19 2021
1 post
Postagens Populares
Xamito
Fala galera, Alguem conhece algum Warez/Tracker brasileiro de Cg e GFx, sao arquivos para area de arquitetura e 3D Eu conheco dois gringos mas eles sao muito dificeis de conseguir co
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados