Rodolfo Souza Menezes Postado Março 16, 2021 Compartilhar Postado Março 16, 2021 Eu comprei o M510 da Logitech, mas não estou consegundo configurar os botões lateriais dele. Procurei no youtube mas nãoachei nada... Alguem me ajuda ai pfv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 17, 2021 Fundador Compartilhar Postado Março 17, 2021 @Rodolfo Souza Menezes Normalmente é através dos DRIVERS do MOUSE. Chegou a instalá-lo? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GThiago Sec Postado Março 17, 2021 Compartilhar Postado Março 17, 2021 @Rodolfo Souza Menezes Aopa, tente acessar o manual em pdf (https://www.logitech.com/assets/65858/2/m510-qsg.pdf) a partir da pagina 44 tem alguma explicações e o link para download para a configuração dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 psid Postado Março 29, 2021 Compartilhar Postado Março 29, 2021 Para alguns mouses, a logitech disponibiliza um app para configurar botões. Verifica no site deles se é o teu caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodolfo Souza Menezes
Eu comprei o M510 da Logitech, mas não estou consegundo configurar os botões lateriais dele. Procurei no youtube mas nãoachei nada...
Alguem me ajuda ai pfv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
1
Dias Populares
Mar 17
2
Mar 16
1
Mar 29
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 1 post
psid 1 post
Rodolfo Souza Menezes 1 post
GThiago Sec 1 post
Dias Populares
Mar 17 2021
2 posts
Mar 16 2021
1 post
Mar 29 2021
1 post
Postagens Populares
Rodolfo Souza Menezes
Eu comprei o M510 da Logitech, mas não estou consegundo configurar os botões lateriais dele. Procurei no youtube mas nãoachei nada... Alguem me ajuda ai pfv
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora