GThiago Sec Postado Março 14, 2021 Compartilhar Postado Março 14, 2021 Boa noite, sou o thiago, programador, moro no sul e conheci esses tempo o fórum, porem só agora criei uma conta, estava pesquisando sobre warez, curto a area de segurança e engenharia reversa entao foi um assunto ligando ao outro e estou por aqui hehe, prazer a todos, vivo no computador entao creio que estarei ativo aqui em alguns momentos do dia tranquilamente. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukage Postado Março 15, 2021 Compartilhar Postado Março 15, 2021 Seja bem-vindo, GThiago Sec! Aproveite o fórum assim como eu também estou aproveitando. Abraço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GThiago Sec Postado Março 15, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2021 @Lukage shoow, valeuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Março 15, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 15, 2021 Bem vindo @GThiago Sec, e esse chibito da imagem? é do fatal frame? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GThiago Sec Postado Março 15, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2021 3 horas atrás, Monkey D. Luffy disse: Bem vindo @GThiago Sec, e esse chibito da imagem? é do fatal frame? haha exatoo, a kiriee, tinha salvo a imagem aq revolvi usar novamentee 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Março 15, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 15, 2021 2 horas atrás, GThiago Sec disse: haha exatoo, a kiriee, tinha salvo a imagem aq revolvi usar novamentee Desconfiei desde o principio kkkk tenho que jogar esse game, depois de adulto virei mó cagão, tenho que voltar as raizes kkk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GThiago Sec Postado Março 15, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2021 haha reall, me identifico, joguei com o ps2 a mo anos sóo kkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Março 16, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 16, 2021 @GThiago Sec Seja bem vindo amigo! Espero que goste do forum Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Março 16, 2021 Compartilhar Postado Março 16, 2021 Seja muito bem vindo ao GGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora