rodva0008 Postado Março 9, 2021 Compartilhar Postado Março 9, 2021 rodva0008. Meu notebook pega quase 100 graus no pior estado enquanto o desktop pega 45, é normal? o que fazer? tenho medo de dar ruim na placa, paguei caro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 9, 2021 Fundador Compartilhar Postado Março 9, 2021 @rodva0008 Recomendo que compre uma bandeija para ele, aquelas com coolers embaixo. Não vai sentir tanta diferença mas dá uma segurança maior. Outra alternativa é trocar a pasta térmica do processador e placa de vídeo, isso garantirá pelo menos 10 graus de diferença. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bot GGames.BOT Postado Março 9, 2021 Bot Compartilhar Postado Março 9, 2021 Esse tópico foi movido da categoria "Plataformas > PC Master Racer" para "PC Master Racer > Plataformas > Dúvidas e Suporte - PC" Primeiro Bot do GGames! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rubens R. Mendonça Postado Março 14, 2021 Compartilhar Postado Março 14, 2021 Obrigado pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 psid Postado Março 29, 2021 Compartilhar Postado Março 29, 2021 Se o teu Note já tiver bastante tempo, pode estar com problemas na ventoinha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos Silva Santos Postado Abril 12, 2021 Compartilhar Postado Abril 12, 2021 Provavelmente problema na ventoinha, antes de trocar coloque pasta térmica .Se não usar para jogar diminua o uso do processador para 70% nas opções de energia do Windows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodva0008
rodva0008. Meu notebook pega quase 100 graus no pior estado enquanto o desktop pega 45, é normal? o que fazer?
tenho medo de dar ruim na placa, paguei caro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
1
Dias Populares
Mar 9
3
Abr 12
1
Mar 14
1
Mar 29
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 1 post
GGames.BOT 1 post
rodva0008 1 post
Rubens R. Mendonça 1 post
Dias Populares
Mar 9 2021
3 posts
Abr 12 2021
1 post
Mar 14 2021
1 post
Mar 29 2021
1 post
Postagens Populares
rodva0008
rodva0008. Meu notebook pega quase 100 graus no pior estado enquanto o desktop pega 45, é normal? o que fazer? tenho medo de dar ruim na placa, paguei caro
403 - Forbiddeen
@rodva0008 Recomendo que compre uma bandeija para ele, aquelas com coolers embaixo. Não vai sentir tanta diferença mas dá uma segurança maior. Outra alternativa é trocar a pasta térmica do proces
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora