Ir para conteúdo
  • 0

reinstalação sistema 8.03 ps4


R4Fhz

Pergunta

olá, após uma queda de energia, fui ligar o meu ps4 novamente, e havia um aviso disendo que seria necessário a reinstalação do sistema, quando o sistema for reinstalado, poderá ocorrer a perda de saves e dados? se a resposta for sim, tem como fazer um backup do hd para qie esses dados não sejam perdidos? como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Dias Populares

Top Posters For This Question

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olá, após uma queda de energia, fui ligar o meu ps4 novamente, e havia um aviso disendo que seria necessário a reinstalação do sistema, quando o sistema for reinstalado, poderá ocorrer a perda de saves e dados? se a resposta for sim, tem como fazer um backup do hd para qie esses dados não sejam perdidos? como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador
1 hora atrás, R4Fhz disse:

olá, após uma queda de energia, fui ligar o meu ps4 novamente, e havia um aviso disendo que seria necessário a reinstalação do sistema, quando o sistema for reinstalado, poderá ocorrer a perda de saves e dados? se a resposta for sim, tem como fazer um backup do hd para qie esses dados não sejam perdidos? como?

Bom dia, caso você tenha Playstation plus e de vez em quando deixa seu ps4 no modo repouso, seus saves estarão seguros. Contanto, você pode precisar o botão de ligar o ps4, diretamente no próprio ps4 por 5 segundos, aperte o botão, espere ouvir o primeiro bip de ligar e depois um segundo bip, ele vai entrar no modo de 'restauração', espere e veja as opções, caso lá não tenha para salvar, infelizmente você irá perder sim tudo, tenha em mente também ter pen drive para backup.

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras