Ir para conteúdo
KTO

Os defensores de Gaia! | Gameplay Werewolf: the Apocalypse - Earthblood


Ravock

Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

Olá pessoas! Hoje eu conferi o jogo Werewolf: the Apocalypse - Earthblood!

Famoso por parecer um jogo de PS3 para a nova geração!

Zueiras à parte, a base é de um aventura/rpg, então tem tudo pra ser bom.

 

  • Curtir (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom trabalho! Pena que títulos fantásticos como os do World of Darkness não recebem a devida atenção/carinho/produção qd chegam em outras mídias. Hoje foi WWtA, espero que não caguem do Vampire Bloodlines 2.

Cara é só seguir a receita do primeiro bloodlines: Pegaram alguns dos melhores NPCs dos livros, amarraram num enredo massa, puseram montes de segredos p/ o player descobrir ou não, jogabilidade boa com combates beeem dificeis ou quase impossíveis e peitões balançando feito gelatina.

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

@jean bulinckx Concordo. É um mundo que não tem grandes adaptações.

O Bloodlines é bom mas é BEM datado, não envelheceu muito bem.

Agora o Bloodlines 2... Esse eu quero!

Quanto aos lobisomens... Bom, a vez deles ainda vai chegar kk

  • Curtir (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bloodlines é de 2004 mas tem ainda uma comunidade fiel que fez até bug fix.

Acho até que não envelheceu tão mau assim mas eu sou um gamer oldschool e não ligo tando p/ gráficos.

Tanto que no teu vídeo não ligo tanto da qualiade gráfica do jogo mas sim a falta da animação na movimentação dos NPCs principalmente.

Sério o problema seria muito minimizado se tivessem crapichado mais nas animações de movimentação.

 

No mais me inscrevi no teu canal.

Tenho um tb que mantenho como hooby

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

@jean bulinckx Eu usei esse bug fix que eles fizeram qua eu joguei kkk

É legal saber que a comunidade se importa tanto com o jogo a ponto de eles mesmos manterem ele vivo.

Sobre as animações, é, realmente pecaram nisso...

E o Jedi Fallen Order é incrível! Vou dar uma olhada no seu gameplay.

  • Curtir (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
2 horas atrás, jean bulinckx disse:

Quanto ao bloodlines 2 tá rolando umas tretas de mudanças de equipe de criação que junto com o terceiro adiamento tá fazendo a galera que fez o pre-order cancelar com medo de que o projeto não vingue ou seja lançado de qq jeito

Pois é, eu vi que tava acontecendo mesmo... Fica a esperança de ver uma continuação digna né...

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras