dud Postado Fevereiro 3, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 (editado) Aceito doação! Editado Fevereiro 8, 2021 por dud Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UTK Postado Fevereiro 3, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 Não tenho CGPeers, mas tenho BrokenStones, que também possui muito conteúdo voltado a criação gráfica, imagens, vídeos, templates, cursos e etc. Aqui um print das categorias: Se quiser, tenho interessem em BJ Share e Semando 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 8, 2021 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2021 @dud Vi que fez a troca com o @maxi laiho. Quando vai entregar o convite dele? 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slackware13 Postado Março 28, 2021 Compartilhar Postado Março 28, 2021 Cara, eu tá tinha duas contas, mais acho que perdi uma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados