VIP Vitalício Ravock Postado Janeiro 31, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 Olá pessoas! Pro vídeo de hoje, eu dei uma olhadinha num novo roguelike chamado Skul: The Hero Slayer! Você joga com um esqueleto que rouba o poder de outras pessoas quando ele troca de cabeça! Como sempre espero que gostem! Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ Postado Janeiro 31, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 (editado) Achei bastante interessante seu conteúdo, +1 inscrito hehe, gostei do vídeo com os parça no Left 4 dead 2 (Um dos jogos que mais gosto também kkk, sendo que até já fiz add-ons de memes brasileiros), quando vai afazer jogando com os mutante lá ? mesmo que Offline eu achava muito divertido. Editado Janeiro 31, 2021 por EngreGame 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Janeiro 31, 2021 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 38 minutos atrás, EngreGame disse: Achei bastante interessante seu conteúdo, +1 inscrito hehe, gostei do vídeo com os parça no Left 4 dead 2 (Um dos jogos que mais gosto também kkk, sendo que até já fiz add-ons de memes brasileiros), quando vai afazer jogando com os mutante lá ? mesmo que Offline eu achava muito divertido. Que bom que gostou! Esses vídeos com os meus amigos são bem difíceis de gravar porque tem que pegar uma hora pra jogar todo mundo junto kk Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ Postado Janeiro 31, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 @Ravock Se quiser uma crítica construtiva, o que acho do seu canal é que ele está caminhando para o lado certo, demora mesmo crescer, já acompanhei muitos Youtubers crescendo, rescentemente estou acompanhando o SouzaSoul já faz uns anos e ele está chegando lá, já pensou em fazer streamings na Twitch e no youtube ao mesmo tempo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Janeiro 31, 2021 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 1 hora atrás, EngreGame disse: @Ravock Se quiser uma crítica construtiva, o que acho do seu canal é que ele está caminhando para o lado certo, demora mesmo crescer, já acompanhei muitos Youtubers crescendo, rescentemente estou acompanhando o SouzaSoul já faz uns anos e ele está chegando lá, já pensou em fazer streamings na Twitch e no youtube ao mesmo tempo ? Na real pensei em streamar sim. O problema é que meu pc fica na sala kkk Então tem sempre gente aqui... Se um dia eu tiver tipo um escritório pro meu pc ou até mesmo uma sala só pra ele, com certeza vou fazer umas streams. Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora