Ir para conteúdo

Servidor de Rust! Oficial do GGames - Divirtam-se ♥

Posts Recomendados

• Fundador

Rust | Versão para consoles recebe classificação indicativa

Fala meus consagrados, como vocês estão? Hoje trago a vocês uma notícia mara maravilhosa. Nosso amigo @bolha entrou em contato comigo oferecendo uma parceria, simplesmente ele perguntou se poderia utilizar o nome do GGames em seus dois servidores dedicado do jogo Rust!. Eu achei incrível a iniciativa stark dele e não pude recusar. Primeiro que nós sempre sonhamos em ter servidores dedicados de alguns jogos em nosso nome, mas nunca tivemos tempo hábil para administrar.

Server 1: b_560_95_1.png
Server 2: b_560_95_1.png

Com a ajuda dele, hoje vocês poderão desfrutar de dois servidores incríveis! Eu mesmo nunca joguei, mas certamente irei querer jogar. Também foi criado um Clube para servidor dentro do GGames, você pode participar acessando o link Servidor Rust! [Oficial GGames]. No Clube dá para pedir ajuda, reportar trapaceiros ou qualquer coisa do tipo.

Enfim pessoal, se tiverem qualquer dúvida por favor perguntem para o bolha, eu realmente não faço ideia como funciona rsrs. 

• Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• VIP Vitalício

Caramba que top!

Eu sempre tive vontade de jogar Rust, parece ser um jogo bem interessante.

Obrigado @bolha pela iniciativa, vou dar uma olhada no server assim que eu tiver o jogo ?

• Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário

Rapaz, joguei esse jogo uma vez na vida, e foi oflline ksksk (Pirataria barata), morri para os lobos e perdi a paciência de começar um jogo novo solo, mais para frente quando eu arrumar um pc só para jogar (Placa quadro n é muito fã de jogos) eu tentarei a sorte de novo.

• Curtir (+1) 1

spacer.png

Link para o comentário

1 hora atrás, Ravock disse:

Caramba que top!

Eu sempre tive vontade de jogar Rust, parece ser um jogo bem interessante.

Obrigado @bolha pela iniciativa, vou dar uma olhada no server assim que eu tiver o jogo ?

E é viu! E é um jogo que toma um tempo lascado se você quer evoluir bem no server. 

46 minutos atrás, EngreGame disse:

Rapaz, joguei esse jogo uma vez na vida, e foi oflline ksksk (Pirataria barata), morri para os lobos e perdi a paciência de começar um jogo novo solo, mais para frente quando eu arrumar um pc só para jogar (Placa quadro n é muito fã de jogos) eu tentarei a sorte de novo.

Ah cara, te falo que a graça do jogo é no online viu. A adrenalina de ter alguém estourando sua casa é muito boa mas no final, se raidarem, pode ser frustrante. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras