sha8lin Postado Janeiro 7, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 E aí rapazeada, tudo bem? Já tenho cadastro a algum tempo, mas só nos últimos dias comecei a frequentar mais o fórum. Como sou da geração de ouro 80's, jogo desde o Atari. Desde criança, nunca parei de acompanhar o cenário, inclusive já fui staff, editor chefe e moderador do falecido Portal Versus. Bons tempos. Os tempos mudaram, e as responsabilidades de empresário, marido e pai estão acima das demais, mas ainda pretendo me divertir bastante com games e boas amizades. Vida longa a um dos últimos fóruns do Brasil. 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Janeiro 7, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 Bem-vindo @sha8lin Não conheci esse portal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Janeiro 7, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 Seja muito bem vindo ao GGames :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sha8lin Postado Janeiro 7, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 1 hora atrás, Marshall disse: Bem-vindo @sha8lin Não conheci esse portal. Cara, foi o maior portal de jogos de luta da América Latina. O site organizava vários torneios, a maioria em SP, mas também em vários outros estados. Existia até contrato comercial com o portal R7.com, onde várias matérias que postávamos eram replicadas lá. Tinha uma base gigantesca de membros, era muitíssimo movimentado e com um staff gigante também. Até hoje ainda tem uma base de fãs que não esquece dos dias de glória e gostaria que ele voltasse. Mas a cena FG no mundo inteiro praticamente morreu. SFV contribuiu bastante pra isto. 45 minutos atrás, adrianogrando disse: Seja muito bem vindo ao GGames Valeu irmão, muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Janeiro 8, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2021 (editado) Seja bem vindo @sha8lin é um prazer por te-lo aqui como membro, eu espero que você aproveite e curta o Ggames. Editado Janeiro 8, 2021 por LeandroSexy Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora