Rextreme Postado Novembro 18, 2020 Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 Koé guys, vocês acham q vale a pena fazer o curso danki code, estou com vontade mas tenho essa duvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reis Postado Novembro 30, 2020 Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 Em 18/11/2020 em 11:05, Rextreme disse: Koé guys, vocês acham q vale a pena fazer o curso danki code, estou com vontade mas tenho essa duvida. Procura no youtube uns feedback, dá uma olhada no reclame aqui também. Danki Code - Cursos - Reclame Aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Suero Postado Novembro 12, 2021 Compartilhar Postado Novembro 12, 2021 Eu fiz um curso da Danki Code que se chama Web Design Express e achei bom, porém tem alguns cursos deles que não parecem ser de boa qualidade. Julgo ser melhor dar uma olhada nas revisões da internet sobre os cursos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rextreme
Koé guys, vocês acham q vale a pena fazer o curso danki code, estou com vontade mas tenho essa duvida.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
Dias Populares
Nov 12
1
Nov 18
1
Nov 30
1
Top Posters For This Question
reis 1 post
Rextreme 1 post
Suero 1 post
Dias Populares
Nov 12 2021
1 post
Nov 18 2020
1 post
Nov 30 2020
1 post
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora