Caico alves Postado Novembro 12, 2020 Compartilhar Postado Novembro 12, 2020 Oi bom dia. Alguém pode me responder se tem como gravar o rosto enqt faz live sem usar uma webcam ? Queria algo alternativo a ela, uma go pro ou até mesmo o celular ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diibiazus Postado Novembro 29, 2020 Compartilhar Postado Novembro 29, 2020 Eu não faço live, mas creio que dê certo no OBS também. Não possuo webcam e quando vou fazer uma chamado de vídeo com alguém pelo computador, uso meu celular com o aplicativo DroidCam (para Android). Só baixar o software deles no PC e dai dá para usar a câmera do celular através da rede ou com cabo USB. É bem útil e funciona bem! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 29, 2020 Fundador Compartilhar Postado Novembro 29, 2020 @Caico alves É possível sim. Existe eu mesmo uso meu celular como câmera para realizar alguns vídeos. Exemplos. Provavelmente dá para escolher a câmera para ser principal na transmissão... só precisará mesmo conectar ela usando cabo usb para não ficar perdendo qualidade. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora