Acanos Postado Novembro 8, 2020 Compartilhar Postado Novembro 8, 2020 Faalaa galera! Achei o site numa busca do Google e mal comecei a ler já resolvi criar minha conta! O fórum é muito bom. Sou apaixonado por tecnologia e pretendo comentar em vários tópicos por aqui! Abraços 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diibiazus Postado Novembro 8, 2020 Compartilhar Postado Novembro 8, 2020 Seja muito bem vindo, irmão! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 9, 2020 Fundador Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 @Acanos Seja bem vindo Fico feliz que tenha gostado do nosso fórum! Espero que se divirta aqui! 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Novembro 9, 2020 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 @Acanos Seja bem vindo a GGames! Grande abraço! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krähe Postado Novembro 9, 2020 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 Bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Novembro 9, 2020 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 Bem-vindo amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Novembro 9, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 13 horas atrás, Acanos disse: Faalaa galera! Achei o site numa busca do Google e mal comecei a ler já resolvi criar minha conta! O fórum é muito bom. Sou apaixonado por tecnologia e pretendo comentar em vários tópicos por aqui! Abraços Opa! Seja bem vindo cara! Espero que goste do fórum Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Novembro 9, 2020 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 Seja muito bem vindo ao GGames :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
disconhabsb Postado Novembro 9, 2020 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 bem vindo ao ggames!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora