Krähe Postado Novembro 5, 2020 Compartilhar Postado Novembro 5, 2020 Um usuário do Reddit chamado de spead20 tem o console no Canada e disse que apenas 364 GB de armazenamento são disponíveis para jogos/aplicativos. Se levarmos em consideração que jogos como os novos Call Of Duty ocupam mais de 130GB de espaço, isso é um problema muito grande pois só seria possível manter uns 3/4 jogos desse porte no console. Quem quiser aumentar o valor será obrigado a comprar um dispositivo de armazenamento externo, que vai custar BEM caro. link: https://www.reddit.com/r/XboxSeriesX/comments/jnbx6f/received_it_1_week_early_from_the_source_canada/?utm_content=body&utm_medium=post_embed&utm_name=d59be15db8e945d18723ceb0349d9e92&utm_source=embedly&utm_term=jnbx6f 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snufflessnuffles Postado Novembro 5, 2020 Compartilhar Postado Novembro 5, 2020 por isso eu prefiro os playstations hahhaahahha. ja estou até vendo no futuro os xbox com apenas 3 jogos em 4k no HD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 5, 2020 Fundador Compartilhar Postado Novembro 5, 2020 Cara, eu não duvido nada... quem viu os preços dos SSD para jogar? cara, é muito caro kkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora