Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

É um jogo de corrida de carros (dava pra por diversos tipos de armas neles), e essa corrida era subterrânea, a pista era tipo um cilindro gigante com algumas armadilhas do tipo lâminas gigantes, você podia até andar no teto se quisesse por se tratar de uma pista em cilindro. O objetivo era destruir os outros carros com as armas que você tinha e ganhar a corrida.
O jogo é de PC e veio em uma daquelas revistas de game que vendia antigamente.

• Curtir (+1) 2
Postado (editado)
1 hora atrás, matheus hungaro disse:

É um jogo de corrida de carros (dava pra por diversos tipos de armas neles), e essa corrida era subterrânea, a pista era tipo um cilindro gigante com algumas armadilhas do tipo lâminas gigantes, você podia até andar no teto se quisesse por se tratar de uma pista em cilindro. O objetivo era destruir os outros carros com as armas que você tinha e ganhar a corrida.
O jogo é de PC e veio em uma daquelas revistas de game que vendia antigamente.

Cara, vou acompanhar esse tópico seu aqui, porque eu também quero saber que jogo é esse. ? 

Tipo, eu também joguei esse jogo quando era mais novo (se for o mesmo que você está procurando). 

Eu também pequei o jogo em uma revista, mas no caso era do PS1. ? 

Lembro que eu até colocava o jogo no aparelho de som para poder escutar as músicas. ? 

Editado: agora que eu reparei que você falou que era um jogo de carro. 

O que eu estou procurando era um jogo de corrida, só que de nave. ? 

Editado por gandalph

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras