- Respostas 16
- Visualizações 2,3k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
403 - Forbiddeen 6 posts
-
TheSpidermanBR 5 posts
-
Load 1 post
-
Kaio Julian 1 post
Most Popular Posts
-
Acho valido, principalmente quem sai ganhando é a pessoa, compra o que gosta, e ainda ganha Gcoins para gastar aqui como quiser. Uma pessoa compra o novo PS5, a pessoa comprovando que comprou com noss
-
Testado e aprovado, recebi minhas GCoins. Obrigado Forbiddeen.
-
Apenas pedidos realizados em nossa loja parceira. Se tivesse feito em nossa loja também contaria.
Fala pessoal, como estão? Venho através desse tópico estimula-los a colaborar conosco e com nosso humilde fórum. Como sabem, nós criamos uma loja vinculado parceira para monetização do fórum, podem ver mais detalhes nesse tópico.
Para estimula-los a gastar nessa blackfriday em nossa loja virtual, queremos oferecer um presentão... a cada 1 real gasto na loja parceira, você ganha 1 GCoin. Minha esposa mesmo fez um pedido no valor de R$ 499, nesse exemplo eu irei transferir para ela 499 GCoins.
O que acham? Nossos preços em nossa loja é o mesmo de qualquer marketplace, então queremos estimula-lo a nos ajudar! Essa oferta é eterna, então qualquer pedido que realizar nós iremos presenta-lo. Para resgata é simples, basta entrar em contato comigo via MP informando os dados do seu pedido... isso será o suficiente para receber suas moedas.
É isso aí, obrigado a todos ♥
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui